close
Moda

As cores do arco-íris em 5 dicas para você usar

Depois que os unicórnios começaram a entrar para o mundo da moda, foi a vez das estampas que trazem o Arco-íris ou que possuem cores que remetem a tal. Essa explosão de cores podem ser feitas de forma discreta para aqueles que não querem sair “chamando a atenção” por aí. Mas, se você é aquela pessoa que ama sair com muuuita cor, se joga nessa vibe!

1 – Os detalhes que fazem a diferença

Para você que quer ingressar nesse mundo todo colorido mas não quer sair ousada demais, vale usar peças que possuem detalhes com as cores do Arco-íris. Pode ser uma bolsa, um Patch no casaco ou até uma blusinha com detalhe discreto.

arco-iris blusa

2 – Brusinha colorida

Normalmente quando queremos colocar alguma cor ao look, logo pensamos em uma blusa. É uma peça relativamente pequena e que chama menos a atenção do que uma calça, por exemplo.

3 – Arco-íris discreto

Você não precisa sair com um Arco-íris estampado para se jogar nessa moda, você só precisa de uma peça com tons diferentes mas que casam perfeitamente. Vale lembrar que muitas marcas fazem peças com tons discretos e/ou que misturam com o preto e o cinza, para quebrar a cor extravasante.

4 – Quer ousar? Aposte em uma jaqueta!

Sempre que eu quero ousar em um item de moda, eu aposto em uma jaqueta super estilosa. Fiz isso quando comprei uma jaqueta cheeeia de paetês. A jaqueta é aquele item que te deixa suuuuuuper estilosa e ousada quando escolhe um estilo específico.

5 – Há opções de calças, saias e até shorts

Para quem quer cansou de ficar usando cores es estampas apenas nas blusas, vale apostar em uma peça para as pernas. Se você está louco para comprar uma saia toda colorida, vale usar uma blusa lisinha na parte de cima e, se estiver com dúvidas, aposte na blusa branca.

Ficou com vontade de comprar uma peça super colorida e que lembra o Arco-íris?

Tags : arco-irisdicalookmoda

Deixe um comentário