close
CosméticosResenhas e Swatches

Hidratante para pele mista a oleosa da Panvel

Sempre que eu posso, escolho os produtos da Panvel para os cuidados do meu rosto. Além de serem de boa qualidade, possuem um preço super acessível para todos nós. Já uso o demaquilante bifásico para olhos, a água micelar e agora é a vez do hidratante para pele mista a oleosa.

 

hidratante panvel

Hidratante Panvel Faces FPS 20 – Pele Mista a Oleosa

Conteúdo: 50g

 

Para ter uma pele bonita e saudável, utilize os produtos Panvel Faces seguindo os três passos básicos de cuidados faciais diários: Limpar, Tonificar e Hidratar.

O Hidratante Panvel Faces hidrata e protege a sua pele dos raios UVA + UVB, contém Vitamina B3 que aumenta a hidratação e melhora a elasticidade da pele, proporcionando uma aparência saudável e uniforme. Dermatologicamente testado e livre de Parabenos.

 

Modo de usar: Diariamente, após a limpeza e tonificação, aplique sobre a pele do rosto e pescoço com suaves movimentos circulares.

 

Benefícios: Efeito matte, com toque seco. Controla o brilho e a oleosidade, além de proteger a pele dos raios solares e manter a hidratação e elasticidade. Age auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce. Fonte

 

hidratante rosto

Ele é um hidratante fácil de espalhar e que absorve rapidinho pela pele, sem ficar aquela sensação de coisa gosmenta. Além disso, possui fator de proteção solar 20 e o cheirinho é suave mas gostoso, que lembra erva-doce. Eu uso à noite, antes de dormir e quando eu acordo de manhã, noto que o meu rosto está mais oleoso do que quando eu fui dormir, mas é só lavar o rosto que aquele excesso de oleosidade sai. Mostrei a minha rotina noturna de cuidados com o rosto em um post.

Eu vou ficar usando ele por mais um tempinho, até resolver testar algum outro. Eu já havia testado o noturno mas não tinha pensado em comparar os dois, quem sabe eu faça um post de comparação, né?

E você? Tem algum hidratante para me indicar além dos da Panvel?

Tags : hidratanteoleosapanvelrosto

Deixe um comentário