close
ViagensVídeos

Passeios que eu fiz em Gramado e Canela

Olá pessoal! Hoje eu trago mais um post sobre Gramado. Venho contar minha experiência em alguns lugares que visitei e vocês vão saber do que eu gostei e do que eu não gostei. Se você quer saber onde comer em Gramado, eu fiz um post sobre isso.

1 – Super Carros

Se você gosta de ver carros, este é o lugar certo. Lá você pode tirar fotos dentro dos carros, passear com alguns deles e algumas outras atividades no segundo andar que também são pagas. Eu mostrei a minha visita o vídeo abaixo:

Endereço: Av. das Hortênsias, 4635 – Centro, Gramado – RS, 95670-000

2 – Hollywood Dream Cars

Outro lugar para ver carros, mas nesse caso são aqueles mais antigos. Mostrei a minha visita no vídeo abaixo:

Endereço: Av. das Hortênsias, 4151 | CEP 95670-000 | Gramado / RS

3 – Vale dos Dinossauros

Que passeio mais chato e sem graça, sério! Bancos molhados e praticamente nada para ver, também fiz vídeo da minha visita:

Endereço: Rodovia RS 466 (Estrada do Caracol), 1600
Canela / Rio Grande do Sul

4 – Museu da Moda

Uma das visitas mais legais que fiz foi no Museu da Moda, é incrível. Você precisa de bastante tempo para ver tudo e ter uma aula de moda.

Endereço: Av. Ernani Kroeff Fleck, 1810 – São José, Canela – RS, 95680-000

5 – Harley Motor Show

Achei tão chato quanto os de carros, mesmo eu gostando mais de motos. Não tem quase nada lá dentro, é mais um bar mesmo (com pouquíssima opção de bebidas e comidas). Eu e o Eduardo só fomos porque compramos o combo, não tem nada de mais.

Endereço: Av. das Hortênsias, 5577
Subsolo, Gramado – RS

6 – Mundo do Chocolate

O Mundo de Chocolate é aquele lugar ideal para quem ama esse doce incrível. Você passeia por salas e salas com muitas esculturas, feitas de chocolates e muuuuuito pesadas. Eu e o Eduardo fizemos um jogo de adivinhar quantos kg tinha cada escultura hehehe

Nós ganhamos o ingresso para visitação e lá dentro tem degustação de chocolate hmmmmmmmmmmmm tudo freeeee *-* Os chocolates são Lugano, um dos meus preferidos lá de Gramado. Eu queria ter montado meu próprio chocolate mas, infelizmente, não estava funcionando.

Endereço:

Avenida Borges de Medeiros, 2497

Gramado – Rio Grande do Sul

7 – Mundo à Vapor

Com certeza o passeio que o Eduardo mais gostou. Eu achei que não iria gostar mas  gente, é muito legal e educativo.

AV. D LUIZ GUANELLA, 1247 – RS 235 – RODOVIA GRAMADO X CANELA

8 – Museu de Cera

Todo mundo fazia um escândalo por esse museu, que era maravilhoso e tals. Eu não gostei. Achei chato, pequeno e os funcionários mau educados. O ingresso separado é muito caro comparado com o que tem ali.

Tags : canelagramadoviagemvídeo

Deixe um comentário