close
Maquiagem

5 Youtubers que fazem tutorial de maquiagem masculina

Olá pessoal, hoje eu venho trazer para vocês um post que muitos dos meus leitores homens irão gostar: Youtubers que fazem tutoriais de maquiagem masculina. E pra as mulheres, dá uma conferida no canal porque tem várias outras temáticas dentro desses canais.

1 – Todo Poderoso

Um canal com muito conteúdo legal e diferente. Tem DIY, dicas para Youtubers, tutoriais de maquiagem diversos (masculino e feminino) e muuuuito mais.

2 – Para Tudo

É o meu xodó, o meu predileto! É a Drag Queen mais amada desse Brasil ♥ Tem vídeos engraçados demaaais, tutoriais de maquiagem para Drag, para mulheres e também para homens. Vale a pena conferir.

3 – Lucas Nogueira

Quer uma dica de máscara facial? Tem! Quer cabelo grande em 15 dias? Tem! Quer saber se aquela base é boa? Também tem! Gente, é muuuuita variedade de vídeo ♥

4 – Maquiagem de Homem

Nesse canal você encontra diversos estilos de vídeos com diversas temáticas. Tem tutoriais de contorno, como recuperar o cabelo em casa, penteados masculinos e até customização.

5 – Estilo Bifásico

O primeiro Youtuber homem que conheci nessa rede social. O canal dele é mais voltado para vídeos divertidos e mostrando coisinhas, menos tutoriais. Mas todos os tutoriais são ótimos e vale a pena dar uma olhada!

Nesse post dá para perceber como temos Youtubers homens de qualidade nesse nosso Brasil, não é mesmo? Qual deles você mais gostou?

Tags : homensmaquiagemtutorialyoutubers

Deixe um comentário