Olá pessoal! A Tutti Sani Integrais e Saladas possui um cardápio com algumas opções de alimentos como saladas, integrais e escondidinhos. Tive o prazer de provar a Salada Marguerita e já adianto que amei! Quem me apresentou essa delícia foi a amiga @lisboamel. ♥

As refeições em pote estão cada vez mais famosas no dia-a-dia, principalmente por sua praticidade. É fácil de carregar, de guardar e até na hora de comer.

O fato de ser tudo separadinho faz com que você enxergue o que está comendo, além de que a Tutti Sani coloca tudo na ordem em que os nutricionistas recomendam na hora de se alimentar.

Como eu já havia falado anteriormente, eu escolhi a salada Marguerita, que contém: macarrão integral, queijo mussarela, tomate, manjericão, cenoura, mix de folhas e pimentão vermelho. Como eu não gosto de tomate, pedi para que ela substituísse por algo então, a minha veio com beterraba. Amei essa substiuição, já que o macarrão acabou ficando rosa e lindo hehehehe

Todas as camadas estavam saborosas e “novinhas”, as folhas estavam lindas e com aquele aspecto saudável, sabe? Confesso que estou ansiosa para provar os outros sabores porque eles possuem um mais apetitoso do que o outro!

Eu amei ter conhecido a Tutti Sani pois eu e o boy estamos de dieta e esta é uma ótima opção de evitar “jacadas”, principalmente aos fins de semana. Outra opção legal é comprar para viagens, já que a gente nunca pode confiar em comidas de aeroporto/rodoviária (eu que diga!). Ela contém todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e é uma boa de uma porção hehehehe Ela sempre coloca informações sobre a fabricação e tals (a minha não teve porque foi uma exceção).

O valor é extremamente justo, já que é algo de qualidade e conta como uma boa refeição. A que eu peguei, por exemplo, custa apenas R$15,00. Entra na fanpage deles e confere tudinho!

 

 

Tags: , , ,