close
Melissa

Melissa Grunge, um modelo polêmico das últimas coleções

Olá pessoal! Hoje eu venho falar de um dos modelos mais polêmicos das últimas coleções, é a Melissa Grunge.

Esse modelo de sapatinho foi palco de algumas polêmicas nos últimos meses, devido a sola, dos modelos do primeiro lote, quebrarem ao meio! Mas fique aí e leia o post todo para entender direitinho.

Logo quando esse modelo começou a ser vendido, eu vi alguns posts em grupos do Facebook, onde as meninas postavam fotos de seus modelos com a sola, literalmente, quebrada. Engraçado que na época eu conseguia encontrar fááácil as imagens no Google, hoje não consegui achar nenhuma, mas tudo bem, seguimos em frente.

Eu me informei bastante de como estavam os modelos mais recentes (na época era coleção Dance Machine) e as meninas me falaram que foram só os primeiros modelos que vieram problemáticos e que eles não estavam mais dando problemas. Comprei, e aí começamos outra história.

Eu comprei o meu número, o conforto é incrível com meia, mas sem meia ela simplesmente come o meu pé e deixa em carne viva. A palmilha é aquela maciez incrível que a Melissa anda trazendo nos modelos mais recentes, gosto muito.

Mas a sola… Devido os problemas de quebra do solado, os modelos atuais estão vindo com uma parte do solado que parece estar descolando. Liguei para o SAC da Melissa e eles foram atenciosos e disseram que é normal e que foi uma forma de evitar maiores dando após os modelos “quebradores”. Então, uso muito a minha Grunge e nunca tive problema com quebras ou maiores descolados.

Na coleção nova, a Melissa fez um solado diferente e mais esportivo e com um detalhe quadrado, o que eu particularmente não gostei pois parece um tênis misturado com um sapato mais ajeitadinho, sabe? Paguei R$170,00 e hoje em dia está R$210,00, aí não rola….

Eu escolhi a prateada, com muito glitter por dois motivos: 1 – amo glitter e 2 – as outras tinham cara de que qualquer arranhão iria aparecer.

Tags : glittergrungemelissamodelo

Deixe um comentário