close
ModaResenhas e Swatches

Sandália Tratorada e super confortável

Olá pessoal! Depois de ver um vídeo da Femme Fatale by Jeh eu simplesmente coloquei na minha cabeça que queria comprar uma sandália tratorada.

Comecei a procurar enlouquecidamente por um modelo que coubesse no meu bolso e que eu gostasse. Dentre taaaantos sites, encontrei essa sandália tratorada linda!

sandalia tratorada quiz

Ela é da marca Quiz e eu comprei no site Passarela. Eu passei semaaaanas procurando um que me agradasse e gente, essa daí foi a mais bonita e a mais barata de todas. O que eu mais gostei nesse modelo foram as tiras, diferente do da Jeh, essa daí tem tiras mais largas e em menor quantidade, esse foi o diferencial que me fez me apaixonar de vez.

 

Outro ponto positivo é que ela não é uma sandália alta, ela possui uma leve plataforma tratorada, o que faz o andar ser confortável demais. Além de não machucar na sola ela também não me machucou nas tiras.

Vocês podem notar que meu pé é gordinho mas isso não me impediu de ter comprado um na mesma numeração que o meu pé, ela ficou certinha! Eu caminhei muuuuito com ela em Gramado e pretendo caminhar muito mais, porque ela é a melhor sandália que tive. É…. Aos poucos estou começando a abrir mão de algumas Melissas…

Sabe quanto paguei? R$89,90 e foi nesse link aqui.

Tags : passarelaquizsandaliatratorada

Deixe um comentário