close
Dicas e CuriosidadesModaResenhas e Swatches

Sutiã tomara que caia para seios grandes, consegui encontrar!

Olá pessoal! Quem tem seios acima de tamanho 42 sabe a dificuldade de encontrar um sutiã, para usar com blusa tomara que caia e que segure.

Veja os modelos de tatuagem que ficam abaixo dos seios.

Chegou uma época que eu já havia desistido, achava que não existia sutiã no mundo que conseguisse segurar os meus seios. Comprei muitos sutiãs mas todos mais em conta pois eu não queria gastar com isso. Um dia eu cheguei a cortar uma daquelas calças de compressão para colocar no seio, por cima do sutiã, mesmo assim não deu certo! Então, tomei vergonha na cara e resolvi ir em uma loja especializada em lingeries.

sutiã tomara que caia

Cheguei na Scala (2º andar do Royal Plaza Shopping) e já fui super bem atendida, meninas super atenciosas. Contei toda a história e meu sofrimento para poder usar qualquer blusa que aparecesse meus ombros e ela veio com 3 sutiãs para eu provar. 2 deles não seguravam mas o 3º… gente…. só amor.

É incrível como ele segurou direitinho, eu pulava dentro do provador e os seios não saíam do sutiã e nem o sutiã baixava. Resolvi então comprar o melhor sutiã tomara que caia que já tive na minha vida. Vale comentar que ele tem as costas bem mais largas e o tecido dessa parte é bem mais grosso do que os sutiãs comuns, sabe? Eu acho que é esse o diferencial.

Claro que, por ser um sutiã com 3 cristais Swarovski e de marca ele saiu um pouco mais de R$100,00 mas gente… eu acabei gastando mais do que isso de tanto sutiã que eu comprei antes de achar esse. Querendo ou não, vale a pena o investimento.

Gostaram da dica de sutiã tomara que caia? Você pode comprar ele nesse link aqui!

Tags : grandesseiossutiãtomara que caia

Deixe um comentário