close
Moda

Conheça a coleção Outono/Inverno de 2017 da Minerva

Chega mais que hoje eu trago novidades ótimas aqui no blog! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu comprei um vestido preto com parte de um pentagrama no peito. Esse vestido é da loja Minerva e eles estão de coleção nova!

CUPOM DE 10% OFF: bellediva

INSPIRADA NAS SUBCULTURAS ORIUNDAS DO MOVIMENTO GÓTICO – DESDE VITORIANA, DARKWAVE, INDUSTRIAL E PÓS-PUNK, A MINERVA IMPULSIONA A EXPRESSÃO DA PERSONALIDADE NÃO APENAS ATRAVÉS DA CULTURA, MAS TAMBÉM DO VISUAL, SEM NECESSIDADE DE SUBTERFÚGIOS, COMO ESTAMPAS OU FRASES MOTIVACIONAIS.
EMPODERAMOS E ENCORAJAMOS A LIBERDADE DE SER, NÃO APENAS PERTENCER. Fonte

Mas vamos falar sobre as peças novas que eles estão trazendo para o Outono/Inverno desse 2017. O nome da coleção é Exsilium, já sentiram o poder, né?

A coleção nova conta com 4 vestidos, 2 blusas e 2 saias. A coleção antiga contava com muitas peças pretas e, nessa coleção, eles apostaram em estampas e naquele tom bordô lindo que tanto amamos! Se vocês me perguntarem minhas peças preferidas da coleção nova? O vestido Stilla e o Promptus.

Vestido Stilla.

 

Vestido Promptus.

Sabe uma das coisas que eu gosto muito da Minerva? É o fato de eles terem roupas desde o PP até o XG! Ah, e se vocês preferirem os pretinhos básicos, a Minerva ainda vende as roupitxas da coleção antiga, tipo o Vanessa e o Bathory que eu acho lindões.

 

Vestido Vanessa.

 

Vestido Bathory.

Gostaram da coleção? E não esqueçam de usar o cupom “bellediva” na compra para ter o desconto de 10% na compra!

Tags : coleçãodescontominervavestido

Deixe um comentário