close
CabelosResenhas e Swatches

Desmaia Cabelo da Forever Liss, adeus ao Frizz

Olá pessoal! Eu sempre ouvi falar muuito bem desse Desmaia Cabelo da Forever Liss e, hoje tenho a oportunidade de trazer essa resenha aqui para vocês.

Eu nunca encontrava produtos deles aqui na minha cidade até que, um dia, fui na loja EVA e encontrei um creme de pentear da Forever Liss, da mesma linha Desmaia Cabelo. Comprei para testar (mas isso é para outro post). Depois disso eu fui na Coprobel e encontrei o creme hidratante deles e gente, não pude deixar de comprar.
desmaia cabelo

Esse creme é bem pastoso tanto que, se você virar o pote de cabeça para baixo, o produto não cai. Isso é muito bom porque acaba rendendo bastante.

Eu tenho os fios bem finos e achei essa máscara ótima para dar uma encorpada, por conta disso reduziu meu frizz mas, em momento algum eu digo que ele é alisante para o cabelo (como algumas pessoas acham que é).

desmaia cabelo forever

O meu cabelo ficou mais sedoso e brilhoso, amei demais o resultado! Quando passo os dedos pelos fios eles passam soltinhos, sem ficar embaraçando com facilidade.

O cheirinho é bem doce e fica no cabelo, eu gosto muito mas, se você tem facilidade para enjoar com cheiros doces, não arrisque.

desmaia cabelo forever liss

Paguei R$39,90 na Coprobel. Indico a compra, mas repito: ele não é um alisante!

Tags : cabelodesmaiaforever liss

Deixe um comentário