close
DecoraçãoGeek

Meu Funko da Garota Esquilo com a Tippy Toe

Olá pessoal! Eu consegui, enfim, um Funko da Garota Esquilo! Vocês não tem noção da felicidade que eu fiquei ao conseguir comprar 😀

Eu invento de gostar sempre das super-heroínas que as marcas  não gostam muito de fazer produtos e tals…  Então sempre acaba sendo um parto para encontrar coisas legais dos meus amores. Eu li recentemente os quadrinhos da Garota Esquilo, não tem muitas edições mas vale suuuuuper a pena.

Eu conheci essa lindona quando joguei Marvel Heroes 2016, onde eu amei os poderes dela e resolvi ler mais sobre a história dessa mocinha!

A Garota Esquilo (Squirrel Girl, no original) é uma superheroína ficcional no Universo Marvel. É originalmente da área de Los Angeles, Califórnia. Apareceu primeiramente em Marvel Super-Heroes Special (2nd series, #8), em uma história elaborada por Steve Ditko e Will Murray. Sua habilidade de controlar esquilos é surpreendentemente poderosa, e permitiu que derrotasse alguns dos principais supervilões do Universo Marvel. Foi membro dos Campeões Centrais e, atualmente, trabalha como babá de Danielle Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones dos Novos Vingadores. Fonte

Esse funko é raro, digo raro porque é exclusivo da Marvel Collector Corps. Os Funkos normais custam $8,00 mais ou menos, este custa $20,00 e vem junto a Tippy Toe.

Paguei cerca de R$150,00 na Golden Toys e no Mercado Livre eu havia encontrado por R$250,00. Já aviso: eles estão com MUUUUUUUITA promoção boa!

Tags : esquilofunkogarotamarvel

Deixe um comentário