close
CosméticosMaquiagemResenhas e SwatchesVariedades

Limpador de pincéis fácil e prático de usar

Olá pessoal! Eu estava querendo um limpador de pincéis e procurei muuuito no Aliexpress, mas como eu estou “mão de vaca”e não quero pagar frete, não encontrei nenhum frete free então pirei quando vi esse da Panvel.

Eu lavo os meus pincéis cerca de 1 vez a cada 15 dias e estava cansada de não ter algo que aumentasse a eficácia da limpeza e auxiliasse para que ela ocorresse de forma mais rápida. Claro que, assim que eu comprei esse limpador, eu nunca iria imaginar o quão viciada nele eu iria ficar e, agora não consigo limpar pincéis sem ele. Espero nunca perdê-lo ou precisar de outro hehehehehe Limpar pincéis na mão? Nunca mais!

limpador picel
Limpador de pincéis, rosa, lacrado, com os detalhes em listas e pontinhos.

Limpador De Silicone Para Pinceis De Maquiagem Panvel Make Up

 

Este limpador de pinceis é ideal para a remoção de resíduos de maquiagem dos pincéis e acessórios. Seu formato é anatômico e prático de usar.

 

Aplicações: Umedeça as cerdas do pincel com água fria e shampoo neutro, faça leves movimentos com as cerdas em toda a extensão do limpador para remover os resíduos de maquiagem. Seque o pincel e deixe-o num ambiente arejado para secar. Panvel

 

limpador picel rosa
Esse limpador é feito de silicone e é rosa. Há um furinho em baixo onde eu coloco o dedo, fica mais fácil ainda limpar com ele.

Gostei do tamanho das cerdas porque as listas ficam perfeitas para limpar pincéis grandes, como o de pó e blush e as bolinhas pequenas são ideais para limpar pincéis pequenos, como os de sombra para os olhos. Ele é feito de um silicone bem grosso e resistente, me lembra uma borracha.

limpador pincel
Do outro lado, esse limpador de pincéis é lisinho e oval.

Paguei R$15,95 na Panvel da Avenida Medianeira, aqui em Santa Maria – RS, mas você pode encontrar no site da Panvel.

Gostaram do meu limpador de pincéis?

Tags : limpadorpanvelpincéisrosa

Deixe um comentário