close
Comidas e Bebidas

Okay Café, a minha cafeteria predileta da cidade

Olá pessoal! Eu sempre sonhei com um estabelecimento com cafés maravilhosos e de alta qualidade, para matar aquela saudade que sinto do Starbucks e, um dia, me surge o Okay Café.

Eu viajo cerca de 2 vezes por ano para São Paulo então eu vou todos os dias para o Starbucks, seja para tomar cappuccino ou frappuccino. Eu sentia muita falta durante o ano todo porque nenhuma cafeteria que eu havia ido na minha cidade era boa o suficiente para ser comparada com o Starbucks.

Um dia eu estava contando a minha experiência com o Starbucks para as minhas colegas de faculdade e uma delas me falou que havia inaugurado uma cafeteria ótima, que servia cafés maravilhosos em um copinho descartável personalizado e que você podia comprar e sair tomando na rua…. Depois da aula eu fui correndo lá.

Um ambiente agradável em que a cor predominante é o amarelo e que toda a decoração combina entre si. Amo a parede do segundo andar, que possui imagens de famosos tomando uma xícara de café. As cadeiras e as mesas são confortáveis e de vários tipos e estilos, agrada à todos os gostos. Quer levar o notebook? Quer deixar o celular carregando? A maioria das mesas possui tomada pertinho.

É engraçado eu ter demorado tanto tempo para falar deles aqui pois eu já virei cliente fiel e, no mínimo um fim de semana eu dou uma passadinha por lá, seja para almoçar ou pegar um café na “cruzada”.

O que falar sobre o cardápio? Conheço muuuuitos itens e vou indicar alguns para cada “necessidade” minha:

  • Indicação de café doce? Peça o Cappuccino Kinder Bueno
  • Indicação de Frapê? Peça Frapê de Oreo
  • Indicação de Almoço? Sanduíche de Peito de Perú
  • Quer algo diferentão? Tem sanduíche de waffles e também tem o café romano gelado
  • Melhor torta/bolo? Naked Cake de Nutella com Morangos

A equipe é maravilhosa, atendimento sempre foi nota 10. Eu e o Eduardo de vez em quando fugimos da dieta e acabamos almoçando por lá. Eles também fazem tortas inteiras para venda e, para os amantes do café preto, você pode escolher a forma que você quer que ele seja coado.

Essas fotos foram tiradas em um dos nossos almoço mas, se você quer ver mais delícias, fique com as fotos que eu já postei no meu Insta :3

Tags : cafécafeteriaokaysanta maria

Deixe um comentário