close
CosméticosResenhas e SwatchesSaúde

Vasenol e sua Geleia Real de Manteiga de Cacau

Olá pessoal! Em minha última viagem para Rivera eu acabei comprando muita coisa legal. Um desses itens foi a tal da Geleia real da Vasenolcom Manteiga de Cacau.

Fazia tempos que eu estava querendo testar essa belezinha, que todo mundo fala bem. A Vaselina começou a aparecer em blogs, com mais frequência, nos últimos 2 anos mas, ainda consigo perceber alguns olhares tortos para ela.

vasenol

Ela é bem grossa, parece um “creme de silicone”, se é que vocês me entendem. Se vocês pegarem a embalagem e deixar de ponta-cabeça eu garanto que o produto não irá cair. Não ache que, quando você passar na pele irá ter uma ótima absorção, muito pelo contrário. Ele cria como se fosse uma película por fora da pele, impedindo a perda e água e hidratando (facilmente). Adoro usar ele nas mãos, pés e cotovelos (locais mais ressecados no meu corpo).

vasenol manteiga

Para quem gosta de manteiga de cacau o cheiro irá agradar porque ele é delicioso.  A embalagem é gordinha, ocupa espaço e não é ideal para carregar na bolsa (tem versões menores) além de possuir uma tampa que abre e fecha bem com facilidade. Essa minha  possui 212g de produto. A maneira que eu indico para o uso desse produto é, pegando uma quantidade bem pequena e espalhando suavemente porque essa geleia da Vasenol rende muito.

vasenol geleia

Eu confesso que não sei o valor da Geleia Real de Manteiga de Cacau nas farmácias brasileiras. Eu comprei a minha na Siñeriz e paguei U$4,00. Adorei o preço e pagaria novamente.

Vocês já testaram essa geleia da Vasenol?

Tags : cacaumanteigavaselinavasenol

2 Comentários

Deixe um comentário