close
Moda

Coleção de galochas da Késttou para 2017

Olá amantes de calçados de plástico/borracha! Hoje o post é para a alegria de muitos aqui, vou apresentar-lhes a marca Késttou.

Fiquei sabendo deles através da minha prima, que me contou que havia conhecido uma marca com ótimo preço e de ótima qualidade, resolvi pesquisar mais sobre ela e simplesmente me apaixonei pelos modelos. A marca é de Criciúma-SC e é especializada em galochas. Aqui na minha cidade chove muuuuito então, uma empresa especializada em galochas com certeza iria conseguir suprir minhas necessidades.

Entrei em contato por e-mail e eles me disponibilizaram uma prévia da coleção do inverno de 2017.

késttou cano alto

A marca KÉSTTOU, através de sua pronuncia nos remete a imagem de um castelo. Tratando-se de Galochas, o produto expressa a sua identidade e todas as suas características apenas em um local, a imagem de um castelo. Dentro deste conceito, encontramos nas galochas KÉSTTOU conforto, requinte, charme, elegância, durabilidade, força e proteção. Tudo isto, acompanhando as tendências de moda. A mulher KÉSTTOU, além de usufruir de todos estes benefícios reunidos em um só produto, tem um estilo diferente em todos os lugares e está sempre preparada para qualquer ocasião. Fonte

késttou marrom

Ela traz galochas dos mais variados tipos: cano alto, cano médio e cano baixo, além de uma linha infantil suuuper fofa. Elas não possuem cheirinho de doce, mas o material é mais maleável do que qualquer outro calçado de plástico e de borracha que já tive. Tanto que comprei uma galocha deles para substituir uma Melissa que me machucava (mas isso é para outro post).

Tem transparentes, fumê, cores escuras, claras, coloridas, estampadas, tem de tudo! São feitas e pensadas em tooodos os gostos e estilos 😀
késttou cano longo

Dos modelos infantis, o que eu mais gostei foi o que imita um tênis, achei muito criativo e queria até para mim hahahaha E o modelo de lagarta? Não tem como não querer essa fofura.

Mas, como se não bastasse, eu fui futricar mais ainda o perfil do Instagram deles e, estou apaixonada e desejando tuuuuuuudo, vem ver!

A post shared by Kesttou.com.br (@kesttou) on

A post shared by Kesttou.com.br (@kesttou) on

A post shared by Kesttou.com.br (@kesttou) on

A post shared by Kesttou.com.br (@kesttou) on

A post shared by Kesttou.com.br (@kesttou) on

Ficou interessado em comprar? Acessa o site deles! A partir de março terão novos modelos, fica de olho!

Gostaram da Késttou?

Tags : botachuvagalochaskésttou

Deixe um comentário