close
DIYModaTutoriais

Como customizar uma Calça Destroyed bem rasgada?

Olá pessoal! Hoje eu venho ensinar a vocês como vocês tapam o “rombo” de uma calça destroyed que ficou com o rasgo enorme.

Logo quando apareceu a moda da calça Destroyed eu pensei: gente…. eu nunca conseguir usar isto. Mas, a vida não é tão fácil… Eu precisava comprar calça e quem usa tamanho grande sabe muito bem a dificuldade que é encontrar uma calça que, ao menos, entre nessa anca. Comprei 2 calças na Renner e uma delas tinha pequenos cortes no joelho.

calça destroyed

Fui usando, os dias foram passando e os cortes do joelho começaram a se tornar rombos enormes. Eu comecei a me sentir desconfortável em usar então, decidi tapar aquele rasgo enorme. Comprei os seguintes itens:

  • Cola para tecido
  • Tecido de oncinha
calça destroyed rasgo

virei a calça do avesso e coloquei um papel para a cola não passar para o outro lado. Colei o tecido e esperei as 72h que dizia para aguardar… O tecido colou? NÃO! E olha que eu comprei cola própria para jeans…. Minha saída foi costurar na mão mesmo, com uma linha azul marinho. Costurei e agora deu tudo certo ♥
calça destroyed cola

Eu adorei o resultado e agora me sinto bem mais confortável e até muito fashion hehehehehe Indico para todas as pessoas que querem salvar uma calça rasgada.

calça destroyed pronta
Tags : calçaCUSTOMIZARdestroyedtutorial

Deixe um comentário