Olá pessoal! A Melissa Beach Slide está muito famosa mas, muitas pessoas estão tendo alguns probleminhas com ela. Resolvi contatar algumas leitoras e fazer um post sobre esses problemas para que podemos analisá-los juntos e assim, tirar algumas dúvidas.

melissa beach slide fosca

A Melissa Fosca da Letícia Pereira Corrêa é linda!

1 – A Melissa Beach Slide Machuca ou não machuca?

Mais que o dobro das pessoas disseram que a Melissa machuca. Foram 28 pessoas que responderam as perguntas: 20 disseram que sim e 8 disseram que não machuca.

A Melissa Beach Slide branca da Laura Kittel.

2 – Quais as situações dos machucados?

As respostas mais comuns foram as que: a Melissa Beach Slide machuca quando caminha muito e quando está muito calor. Em questão do calor, algumas meninas comentaram em relação ào suor do pé que influencia nesses machucados. Há também quem contou que este modelo machucou apenas nos primeiros uso e que depois, o pé “acostumou”.

beach slide glitter pés

Foto tirada por Taís Machado com sua Melissa de Glitter nos pés.

3 – Qual a numeração mais indicada?

Estas respostas foram mais equilibradas pois a maioria (não tão grande) preferiu comprar a mesma numeração mas, alguns comentários de meninas disseram que é melhor comprar a numeração maior porque o pé todo irá ficar dentro da palmilha acolchoada, evitando os machucados com o atrito direto no plástico com a parte de baixo do pé. Houve algumas (poucas) meninas que preferiram comprar a numeração menor… Acredito que essa resposta é bem relativa em relação ao formato de cada pé.

beach slide cores

Os 3 modelos de Melissa Beach Slide da Daniela Pereira: preta fosca, rosa e glitter dourado.

4 – Elas comprariam novamente?

Por incrível que pareça, quase todas as meninas disseram que comprariam novamente a Melissa Beach Slide. Algumas comprariam apenas pela beleza e versatilidade, mas não pelo conforto. Há outras que gostaram tanto do conforto dessa Melissa que possuem de 2 à 6 pares!!!!

beach slide glitter

Foto tirada por Rafaela Rodrigues de sua Melissa Beach Slide com muito glitter.

5 – E quando machuca, o que fazer?

Quase todas que responderam essa pergunta preferiram o Band Aid (ou até Esparadrapo) mas, algumas tiveram o famoso problema: ele sai com o tempo. Uma coisa que eu aprendi para usar com Melissa é aquele Nexcare, fitas adesivas que colam muito melhor na pele e indicadas para sapatos que machucam, vale a pena testar. Outra ideia é colocar hidratante nos pés ou aquele Gel Protetor Para Calos e Bolhas da Granado.

melissa beach slide floreada

O modelo floreado é um dos mais procurados pelas amantes de Melissa. Esses daí são da Mariana Pompeo.

Achei interessante colocar alguns comentários extras aqui, para vocês terem mais conhecimento ainda sobre esse modelo. Não são todas as meninas que comentaram algo a respeito então já aviso: cada comentário só teve 1 menina que disse, nenhum foi repetido.

  • Ela gruda no pé;
  • Não machucou em uma menina que caminhou bastante e até viajou com ela, se pudesse, ela usaria todos os dias;
  • Fosca arranha fácil, se arrepende de ter comprado;
  • Machuca no dedão do pé e no peito do pé;
  • Calos no calcanhar e no minguinho;
  • Muito pesada;
  • Algumas tem cicatrizes;
melissa beach slide glitter caixa

Lembrando que todas as Melissas vem com a caixa e saquinho! Essa foto é da Taís Moura.

Também possuo um post ensinando como fazer a Melissa parar de machucar.

Tags: , , ,

    Um Comentário

Deixe seu comentário!