close
CosméticosResenhas e Swatches

Álcool gel para bolsa, colorido e cheiroso

Olá pessoal! Esses dias eu fui para Rivera e comprei algumas coisinhas bem legais, uma (ou duas) delas foi álcool gel lindo, para carregar na bolsa.

Quando eu tenho em mente uma viagem para Rivera, começo perguntando para todas as pessoas que eu convivo o que elas indicam comprar lá e o que está valendo a pena. Uma amiga minha me mostrou um álcool gel com um silicone colorido, com glitter e muito cheirosinho. Anotei na minha listinha de compras e saí a procura.

Veja as minhas comprinhas em Rivera, no Uriguai.

álcool gel colorido

Passeei por toda a Avenida principal e esqueci de procurar o álcool gel mas a minha sorte foi que eu lembrei quando fui para o shopping da Siñeriz. No shopping havia uma farmácia e lá tinha diversos modelos, uma mais lindo do que o outro, de diversos aromas e cores. Escolhi um de morango com umas “bolinhas esfoliantes” (que é só para bonito, não esfolia nada) com o silicone em rosa com glitter e um de baunilha, sem as bolinhas e com um silicone lilás com glitter.

O cheirinho fica na mão, de forma suave mas marcante e esse álcool não deixa a mão tão ressecada quanto os que a gente está acostumado a encontrar nas farmácias da cidade.

O preço? Paguei R$5,00 e AMEI. Virou minha comprinha fixa de cada viagem para Rivera.

Gostaram da dica desse álcool gel?

Tags : álcoolcomprascomprinhasrivera

Deixe um comentário