close
GeekModaResenhas e Swatches

A Havaianas mais linda que eu já tive, Mulher Maravilha

Olá pessoal! Hoje eu venho mostrar um item que estava há mais de ano na minha wishlist: a Havaianas da Mulher Maravilha, que inicialmente iria ser apenas para o Dia das Mães de 2015. Depois pluft, sumiu!

No Ano passado a minha amiga Marjana veio me avisar que tinham 2 modelos lindos no Beltrame Supermercados então fui correndo comprar o que eu sempre estive namorando em lojas geeks online (mas infelizmente o frete me fazia desistir de comprar). Engraçado que todo o ano é a mesma história, teve um que eu estava pirada procurando a Havaianas do Mickey.

A estampa dessa Havaianas lembra o uniforme da Mulher Maravilha, com o vermelho com o símbolo na parte de cima, o dourado lembrando o cinturão no centro e abaixo o azul com estrelas lembrando o “cuecão” dela hahahaha

A tira de cima é daquele modelo slim que é a de tira mais fininha. O detalhe lindo que tem nessa tira dourada é que ela tem uma estrelinha de metal na cor dourada também, juntamente com a marca escrita.

Chinelo confeccionado em borracha com detalhe palmilha estampa Mulher Maravilha em cor contrastante, tiras trabalhada com nome da marca e aplicação de estrela. Possui solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar. Marisa

Zoom no detalhe da estrela, em metal, que tem na tira superior.

O meu pé é tamanho 37, comprei a numeração 37-38 e achei que ficou perfeita. A numeração começa do 33/34 e vai até o 39/40. Os dois modelos disponíveis eram lindos e o outro me deixou muuuito tentada para comprar que é esse aqui.

 

O chinelo fica assim no meu pé, bem discreto e com essa tira maravilhosa em dourado.

Enquanto eu fazia esse post, eu dava uma pesquisada em sites sobre esse modelo e eu não o encontro para comprar em lugar algum! Não sei como o Beltrame tinha para venda, seria ótimo se ele tivesse voltado de vez, não é mesmo?

Conta para mim se você iria adorar que essa Havaianas da Mulher Maravilha também voltasse!

Tags : chinelodedohavaianasmulher maravilha

Deixe um comentário