close
MaquiagemResenhas e Swatches

Quase uma Naked, comprei a paleta Nude da Panvel

Olá pessoal! Eu não tenho poder aquisitivo para comprar a Naked da Urban Decay então, estou muito feliz que eu consegui comprar algo parecido com o que eu tanto desejava. Apresento-lhes a paleta Make Up Classic Nude, da Panvel.

Essa paleta possui 12 tons e na sua maioria, terrosos. Tem nude, pérola, rosa claro, marrom, preto, cinza e muito mais. A maioria das cores são cintilantes mas também tem tons matte. Gosto muito de sombras claras cintilantes para dar aquela iluminada no dia-a-dia.

Paleta clarinha, com os 12 tons e ainda vem com um pincel. A embalagem é linda, bem cara de rica.

As cores são: Soft, Gold, Nude, Pure, Urban, Mauve, Brown, Sand, Mystery, Smoky, Night e Black (da esquerda para direita) e o pincel possui uma parte mais fofinha como se fosse para esfumar e uma parte achatada para aplicar a sombra.

Zoom na paleta:

Zoom no pincel:

Eu achei a pigmentação boa, melhor do que a paleta das vilãs da Disney que a Vult lançou uma época atrás. Essa paleta é mais pigmentada do que aquela mas ainda assim não é uma ótima paleta para maquiagens mais elaboradas e com esfumados com várias cores.

panvel paleta naked

Quando tu passa a sombra na pele ela fixa mas se você esfumar, adeus cor forte. Ela acaba ficando fraquinha. Não te apavora porque ainda assim eu pagaria cerca dos R$46,00 que paguei por ela porque achei ela perfeita para o dia-a-dia, quando você quer dar uma corzinha para o dia a dia mas não quer ter todo aquele trabalho de make carregada. Vi bastante gente dizendo que elas se esfarelam mas eu achei igual ao modo que as paletas soltas da Vult se soltam.

Ela tem tudo o que uma pessoa básica precisa para o dia-a-dia. Pode esfumar um marronzinho na pálpebra ou iluminar com os perolados  clarinhos. Ela serve, tem que ver para o que você pretende usá-la.

Swatches na pele:

Procurei uma forma de explicar cada cor e não consegui. entrei no blog Tenda Mágica e ela explicou direitinho, olha só:

Soft: Branca cintilante.
Gold: Dourada bem clara cintilante.
Nude: Champagne cintilante.
Pure: Um pouco mais rosada que a nude, e mais intensa também. Cintilante.
Urban: Bege amarronzado rosado. Cintilante.
Mauve: Malva cintilante.
Brown: Marrom opaco.
Sand: Marrom com fundo acinzentado. Cintilante.
Mystery: Marronzinho avermelhado. Cintilante.
Smoky: Um tom mais greige, muito lindo. Minha sombra favorita. Opaca.
Night: Cinza azulada. Opaca.
Black: Preta básica, mas está mais para cinza chumbo sem primer. Opaca.

Eu gostei dessa paleta da Panvel, dão aquela corzinha no olhar sem ficar carregado. Com certeza compraria novamente porque vale o custo x benefício.

Tags : nudepaletapanvel

2 Comentários

  1. Nadyne, tenta passar a sombra com o pincel molhado ou com primer. As cores são bem básicas e usáveis, vale até fazer um pretinho discreto para a noite!

Deixe um comentário