close
CabelosResenhas e Swatches

Uma UTI Capilar da Novex para ressuscitar os fios

Olá pessoal! Eu estava querendo uma nova máscara para os tratamentos caseiros que faço então, quando bati o olho nessa UTI Capilar da Novex, não pude deixar de comprar.

É claro que, o que me chamou a atenção foi a embalagem. Achei fofa, diferente, divertida! A proposta delas é ressuscitar os fios que estão danificados (meu caso que faço descoloração).

NOVEX MÁSCARA POWER TRATAMENTO UTI CAPILAR
RESSUSCITA FIOS

Criado para ressuscitar cabelos que morreram subitamente
Agora você não precisa mais procurar na internet aquelas receitinhas caseiras que dão mais trabalho do que resultado. A superfórmula de Novex Máscara Power Tratamento UTI Capilar vai ressuscitar e dar alta para os seus cabelos sem vida.

– Com Pantenol, Mix de Silicones, Queratina e Manteiga de Karité.
– Resgate Capilar – resgata a flexibilidade das cutículas e hidrata profundamente.
– Tratamento Pós-Química – recupera os fios de todos os danos causados por processos químicos e secador
– Efeito Condicionante
– Ação Imediata
– pH 4,5. Novex

Máscara com sua embalagem em tons de vermelho, branco e preto ao lado do meu globo de neve em formato de pinguim, na mesma paleta de cores.

Para as pessoas que fazem no poo e low poo: esqueçam essa máscara. Ela tem tudo o que não pode hahaha Essa máscara é diferente de todas as outras da marca porque ela tem consistência bem mais grossa do que as outras que já usei.

Máscara com a tampa aberta, mostrando a sua coloração branca e aspecto denso.

Eu aplico essa máscara entre o shampoo e o condicionador, fazendo enluvamento. O enluvamento é algo essencial para as máscaras fazerem seu efeito porque ela ativa demaaaais. Incrível como essa máscara hidratou e deixou meus fios soltinhos, uso-a na minha fase de nutrição por ter extratos de plantas.

novex
Mostrando a consistência densa dessa máscara e avisando que ela rende demais.

Paguei R$33,90 e achei caro o valor que eu paguei na Panvel porque vi pessoas pagando entre 15-25 reais, mas eu pagaria essa valor por essa máscara novamente, vale a pena!

Tags : capilarcronogramanovexuti capilar

Deixe um comentário