close
MaquiagemResenhas e Swatches

Sombra em pó Carbono da Panvel

Olá pessoal! Eu amo ir em farmácias, não é à toa que eu estou cursando essa faculdade maravilhosa. Uma ala que eu não posso deixar de conferir em minhas visitas é a de maquiagem e, em uma das minhas últimas visitas eu encontrei uma sombra preta maravilhosa, a Carbono.

Há um bom tempo eu postei a resenha da sombra Marcassita, que eu adorei pois tem um “quê” de asa de borboleta, bem brilhoso. Já adianto que como essas sombras são em pó solto, é muuuuito arriscado levar na bolsa porque se abrir (o que não é tão difícil) fará uma sujeirama.

Foto da embalagem com a tampa aberta.

Em nova embalagem e com tampa mais firme, que possui proteção que evita o desperdício ao abrir o produto. São quatro cores cintilantes e metálicas: Dourado, Marcassita (prata), Carbono (grafite com brilho) e Borgonha (roxo metálico). Panvel

 

Foto da sombra Carbono em sua embalagem, transparente com a tampinha branca com detalhes em preto.

Juntamente com o pó preto, há glitters coloridos e é isso que dá um tchã para essa sombra. Os glitters são verdinhos e rosados além de ter os prateados básicos.

Passei o dedo com a sombra na mão e nota-se que ela não é muito pigmentada, não deixa pretão mas o rastro dos brilhos com o pó preto faz com que, se souber usar, ficará com a maquiagem linda e maravilhosa.

 

No dia dessas fotos eu estava fazendo resenha do batom Rosê da Panvel então resolvi passar a sombra em cima para ver como seria o efeito com um fixador de sombras (algo que não tenho hahaha)

 

Ao passar essa sombra, cuidado! Parte do pó irá cair no rosto e pode estragar a maquiagem inteirinha.

Infelizmente ela não é tão pigmentada a ponto de fazer um olho pretão, então olha como eu fiz: passei um lápis de olho em toda a pálpebra e apliquei a sombra por cima, grudou e ficou com um fundo bem pretão ♥

Assim ficou minha maquiagem com os olhos com essa sombra.

Paguei R$8,95 nela e eu indico a compra porque ela é muito maravilhosa.

Tags : carbonopanvelpretasombra

Deixe um comentário