close
MaquiagemResenhas e Swatches

Meu duo de sombras para sobrancelhas da Vult

Olá pessoal! Eu já usei de tudo para tentar deixar minhas sobrancelhas bonitas: lápis, cera, sombra para olhos mas eu nunca havia comprado sombras próprias para a sobrancelha, já que normalmente são caras. Agora é a vez de testar um duo de sombras da Vult, próprio para as sobrancelhas.

Eu sempre quis comprar aquele kit bafônico de sobrancelhas da Vult mas, além de ser acima do valor que eu poderia pagar pelo kit, não encontro mais para venda (acredito que tenha saído de linha). Esse duo possui uma cor escura, tipo chocolate e outra mais clara tipo café com leite.

Imagem do duo de sombras para sobrancelhas da Vult, o qual eu uso com um pincel chanfrado que eu já tinha da minha coleção de maquiagens pois esse duo não fornece o pincel.

É uma sombra bem pigmentada e para passar nas sobrancelhas eu apenas encosto o pincel, não esfrego, não mexo. Uso a cor mais escura para fazer o contorno da sobrancelha e a mais clara para preencher no centro.

Zoom nas sombras para ver melhor os detalhes, lisinha e bem macia, ainda possui o detalhe da marca como todas as maquiagens da marca.

Eu passo o dia inteiro com ela e noto que, quando chego em casa ela está desbotadinha, mas ainda ali. Algo importante que acho dizer é que antigamente, quando eu usava outros produtos para sobrancelhas, de tempos em tempos apareciam espinhas entre os meus fios (até folículos pilosos inflamados), com essa sombra não ocorreu mais isso.

A sombra é tão pigmentada que quando eu passei os dedos ela ficou beeeeem forte, como demonstra a imagem.

Infelizmente esse duo não foi feito para todos os tons de cabelo então, tenta dar uma provadinha antes para ver se rola sentimento. Um ótimo produto, gostei bastante.

Sobrancelhas sem o duo.

 

duo sombras vult
Sobrancelhas com o duo.

Paguei cerca de R$18,00 e eu indico a compra.

Tags : duosobrancelhasombravult

Deixe um comentário