close
MaquiagemResenhas e Swatches

Pretex, o lápis com glitter da quem disse Berenice?

Olá pessoal! Em minha última viagem para São Paulo eu comprei um lápis com glitter da quem disse Berenice? preto com dourado (Pretex).Há alguns anos eu havia ganhado o lápis azul com glitter deles e era maravilhoso, divino, ficava lindo nos olhos, será que esse é tão bom quanto?

Na loja, quando eu passei ele na minha mão, dava para perceber que ele soltava bastante glitter então eu não pude deixar de comprar. Levei para casa e depois de uma semana fui fazer uma maquiagem com esse lápis e…. cadê o glitter no olho? Ele simplesmente não aparece direito 🙁

Ao contrário dos glitters do lápis assassino da Vult , esse tu nem sente passando na pálpebra pois é macio e bem pigmentado. Deslisa facilmente na pele mas infelizmente só deixa uma cor preta, nada de glitter, nada de glamour. Você pode encontrar ele aqui.

Eu vi várias resenhas aqui na internet dizendo que a pigmentação dele não é boa, em questão da cor preta o meu está ótimo, talvez eles tenham mudado alguma coisinha na composição que tenha feito ele ter ficado melhor. Comprei em uma promoção em que você comprava um batom + um lápis e saía bem mais em conta, mas o preço normal dele é R$27,90.

pretex

Gostaram desse lápis com glitter? O que acharam do Pretex?

Tags : glitterlápisolhopreto

Deixe um comentário