close
MaquiagemResenhas e Swatches

Resenha sobre o Delineador da Payot

Olá pessoal! Hoje eu trago a resenha de um delineador que eu não tinha a pretensão de comprar, mas como a minha mãe me deu, acabei dando uma chance a vim contar para vocês se ele vale a pena ou não.

Eu sempre usei o delineador da Vult e achei muito bom, depois que eu comprei o de Alta Duração da Vult eu me apaixonei de vez porque ele dura muuuito. Mas, como agora estou com esse, vamos aos pontos importantes.

Esse delineador é à prova d’água mas não é hahahaha Se pegar água pode ter certeza que, infelizmente, ele vai borrar. Ele não é daqueles que transferem para a pálpebra e tem uma secagem bem rápida, além de ser um preto super pigmentado.

Achei o aplicador maravilhoso, melhor do que o da Vult porque ele é fino e, eu consigo fazer um traço na medida certa. Eu paguei R$21,90 na Casa do Cabeleireiro da minha cidade e valeu o valor, embora eu ainda prefira o de Alta Duração da Vult (é meu xodó). Achei ele melhor do que o delineador padrão da Vult.

Fiz uma maquiagem para ir para o shopping com esse delineador e ele vai ser o que vou ficar usando até terminar. Quando isso acontecer, eu vou comprar o de Longa Duração da Vult, ainda assim é o melhor que eu tive!

Vocês gostam desse delineador?

Tags : delineadormaquiagempayotprodutos

Deixe um comentário