close
GeekLivros

O que eu achei sobre Ms. Marvel: Nada Normal

Olá pessoal! Na minha última viagem para São Paulo eu comprei as duas edições da Ms. Marvel e hoje eu venho falar especificamente da primeira: Nada Normal.

Vocês não  tem noção no quanto que eu tive que camperear para encontrar as duas edições para comprar, pois aqui na minha cidade já não havia mais em estoque e em SP em praticamente TODAS as lojas que vendiam quadrinhos estavam com a primeira esgotada. Graças a Comix eu consegui as duas por um preço bem bom: R$26,90.

dscn0090

Título: Miss Marvel – Nada Normal

Autor: G. Willow Wilson

Ilustração: Adrian Alphona

Editora: Panini Comics

Páginas: 132

Ano: 2016

Kamala Khan é uma garota comum de New Jersey — até que subitamente ganha dons extraordinários. Mas quem é realmente a nova Miss Marvel? Adolescente? Muçulmana? Inumana? Saiba a resposta conforme ela toma de assalto o Universo Marvel!
Ao descobrir os perigos associados aosseus recém-descobertos poderes, Kamalaprecisa lidartambém com o segredo que existe por trás deles.
Estará a mais nova heroína do pedaço pronta para utilizar seus imensos dons? Ou o peso do legado que tem a carregar será mais do que ela pode aguentar? Nem a própria Kamalasabe ao certo, mas New Jersey que se prepare, pois a Miss Marvel chegou para ficar!
Escrito pela aclamada roteirista G. Willow Wilson (Air, Cairo), com desenhos do brilhante Adrian Alphona(Fugitivos)! (Ms. Marvel 1-5)

Edição especial, formato americano, 128+4 páginas, papel LWC, Capa Cartão R$ 18,90, Capa Dura 26,90, distribuição nacional. Panini Comics

dscn0129

Kamala é uma adolescente, filha de pais paquistaneses que seguem a religião muçulmana à risca. Como a maioria dos adolescentes, Kamala quer ter uma vida normal em que possa aproveitar a idade mais divertida da vida dela, com seus amigos, festas, garotos,…

Eu confesso que quando eu comprei e comecei a ler eu esperava uma edição bem emocionante, com muitas aventuras e ações mas, você não vai encontrar muuuito disso não. O que acontece é que essa edição é perfeita da sua forma pois eles tem a necessidade de introduzir a história para você e contar como funciona a vida da personagem. Como os hábitos e a família dela são diferentes das nossas, grande parte da história é mostrando um pouco da sua vida com uma cultura diferente em um lugar com outra visão. Não tem muito o que fazer, era necessário ter esses quadrinhos introdutórios e eu entendo que é de extrema importância para conhecermos a personagem.

Eu adorei a ilustração, seja da capa quanto dos quadrinhos. Sabe o que eu também adoro? Capas duras! *-* Perfeita para decorar e manter em ótimo estado durante muuuuitos anos.

Agora você quer saber se, depois de tudo o que eu falei nessa resenha, eu indico a compra? COM CERTEZA! Acredito que a segunda edição será melhor e tenho certeza que ela nunca seria completa sem essa primeira pois ficaríamos perdidos na história se só tivessem dado uma tapeadinha no roteiro.

ms. marvel

Vocês tem vontade de ler Ms. Marvel?

Tags : hqlivromarve

Deixe um comentário