close
DecoraçãoGeek

Vem ver o meu Pop! Funko da Batgirl dos Novos 52

Olá pessoal! Estou MUITO feliz por ter conseguido comprar um Pop! Funko da Batgirl, principalmente esse modelo que ela está com a roupinha da “segunda Era” dos novos 52. Resolvi falar sobre ela no post das minhas comprinhas de São Paulo.

Meu namorado me deu essa Batgirl enquanto estávamos viajando para SP e ela foi comprada de um vendedor do Mercado Livre. Ela tem detalhes maravilhosos mas, como praticamente todo Funko, possui alguns probleminhas de detalhes mal pintados (como o coturno). Eu não me importo 🙂

dscn0138

Eu adoro essa nova roupa dela: uma espécie de jaqueta, capa mais curta e coturno lindo e amarelo. Fiquei um pouco chateada por ter vindo levemente arranhada na máscara (isso me importei um pouco e provavelmente não é problema de fábrica e sim de armazenamento).

dscn0140

Ela não ficava de pé de jeito nenhum, não tinha Cristo que fizesse ela ficar de pé, linda e diva. Mandei uma mensagem para o vendedor e ele me perguntou se eu não coloquei a base… tipo… OI? BASE? Ainda bem que eu não havia colocado fora a caixinha, pois a base transparente estava nela. Pronto, Batgirl de pé e sem cair.

dscn0144

O envio foi feito de forma bem rápida e o transporte também, fiquei feliz por isso. Logo quando chegou eu já fui fazendo muuuuitas fotos porque eu queria mostrá-la em primeira mão.

Batgirl

Gostaram da minha Batgirl? Comenta aqui o que você achou dela!

Tags : batgirlcolecionáveisfunkonovos 52

Deixe um comentário