close
MaquiagemResenhas e Swatches

Berinjeli, o batom líquido matte super escuro

Olá pessoal! Vamos dar uma olhadinha no batom líquido matte que mais estou amando ultimamente? É o Berinjeli da quem disse Berenice?.

Como aqui na minha cidade não existe nenhuma loja da quem disse Berenice?, eu me esbanjo comprando quando eu vou para São Paulo visitar a minha cunhada. Uma das minhas compras foi esse batom líquido matte, bem escuro e com cara de gótico suave hahahahaha
dscn0102

Ele é um roxo beeeem escurão, lembra a cor de berinjela por ser quase preto nos lábios. Comparado com outros batons matte que eu já usei, esse é o de mais fácil aplicação e de secagem mais rápida que eu tive. Ele fica levemente falhado, bem menos do que os outros que eu já tive de outras marcas, preciso fazer uma pequena segunda aplicação após a secagem da primeira camada.

dscn0103

O problema que eu encontrei em todos os batons escuros matte que eu tive é: a cor vai saindo no meio dos lábios e, se você esfregá-los, irá deixar a camada porosa e toooooda falhada 🙁 Então, sempre carregue ele e um espelho com você. Paguei R$35,90 em uma loja física.

dscn0109

Se eu gostei e compraria de novo? Sim, a cor é linda e a durabilidade não é das piores. Gosto MUITO dele. Usei-o desde que eu comprei em praticamente todas as minhas saídas lá em São Paulo. Eu estou gostando muito dessa vibe de batom escurão, uso para shopping, festa, centrão, qualquer coisa, o que importa é que eu sinto que o batom faz parte do look todo, sabe? Ele tem que ornar com o você e não com o meio em que você está.

dscn0110
camerazoom-20161015085341855
Berinjeli

E você, gosta dele? Já testou o Berinjeli nos seus lábios?

Tags : batommattequem disse bereniceresenha

Deixe um comentário