close
AcessóriosAliexpressResenhas e Swatches

Meu kit de anéis prateados que eu comprei no Aliexpress

Olá pessoal! Eu comprei um kit de anéis prateados no Aliexpress. Alguns vieram com uma pedrinha fake azul e outros eram só com o trabalhado do metal mesmo.

Eu nunca havia comprado anel no Aliexpress então resolvi me aventurar e comprar vários kits de diversos modelos (sim, no total comprei 40 anéis hahahaha). O primeiro kit que chegou foi esse, prateado com detalhes no metal e 3 modelinhos com uma pedrinha fake azul.

dscn0051

O kit que eu escolhi custou $0,84 e vou contar um pouquinho alguns detalhes sobre esse kit de 6 anéis, já aviso que valeu a pena o preço, mas vieram com algumas diferenças e defeitos. Comprei nesse link aqui.

dscn0056

A pedra dos anéis que veio é maior do que os anéis que estão na foto, então não dá para confiar muito na imagem. O material é bem frágil então, não pise em um deles como eu fiz hahahahaha Alguns detalhes são mais bonitos na foto também do que ao vivo mas, eu realmente gostei do kit (tirando uma pedrinha que veio colada torta).
dscn0059

Mas gente, confesso que não me importo porque eu sempre quis ter 289357982375982 anéis nas mãos hahahaha E os detalhes não são tipo: ‘OOOH QUE HORRÍVEL….’

Gostaram dos anéis? Comprariam mesmo sabendo que viriam dessa forma?

Tags : aliexpressanelcomprinhasprateado

2 Comentários

Deixe um comentário