close
CosméticosResenhas e Swatches

O Batom Boca Arraso da Natura Faces

Olá pessoal! Comprei recentemente o batom de cor Boca Arraso da Natura e vim compartilhar a minha experiência com vocês.

Eu estava em uma época em que utilizava muito gloss nos lábios, mas os meses foram passando, os meus gloss foram validando/terminando e eu me vi com a necessidade de aumentar minha gama de batons nude, já que eu não tenho muitos desses (na verdade eu nem tenho muitos batons, viu? haha).

A minha amiga Lui é revendedora Natura, então encomendei dela este batom nude, que é o mesmo que a minha outra colega de trabalho usa.

 

dscn0098-2

Adoro essa linha da Faces porque ela é BBB, tive uma ótima experiência com o Cereja, um rosa avermelhado lindíssimo. Eu sabia que o Cereja não é um batom 100% matte, então não botei muita fé que ele fosse opacão. Tem algo que eu sou apaixonada por esses batons dessa linha: tem espelho, e ele é BOM. Não é aquele espelho que te distorce toda, sabe? PERFEITO para carregar na bolsa.

Ele é aquele nude rosadinho, não é um marrom, então me senti meio estranha com eles nas primeiras vezes (mas agora me acostumei). Ele espalha com facilidade por não ser um produto 100% matte, mas ele tem menos brilho que o Cereja, por exemplo.

Ele tem FPS 8, é da linha Maxxi Cor e cusa R$14,90. Você pode comprar online.

dscn0106

Para deixar seus lábios combinando com a estação. Tudo o que a jovem mulher moderna precisa para ficar linda.

Conteúdo: 3,5g.

Benefícios: Efeito mate e alta cobertura.

Recomendado para: Mulheres. Sobre o produto.

boca arraso

Comente aqui se você gostou da cor do Boca Arraso 😀

Tags : batomcor de bocanaturanude

Deixe um comentário