close
GeekModaResenhas e Swatches

Camiseta da Batgirl da Estamparia Indie, toda feita à mão

Olá pessoal! Hoje eu vim mostrar uma camiseta da Batgirl que ficou PERFEITA! Já aviso que ela foi feita pela Estamparia Indie.

Eu estou apaixonada por esse pessoal, tanto que eu já fiz um post sobre a Estamparia Indie aqui no blog. As pessoas que estão envolvidas nessa empresa possuem um imenso talento e bom gosto e não é a toa que eu vim, novamente indicá-los. O post de hoje é inteiro para mostrar a minha camiseta da Batgirl!

Quem é fã da Batgirl sabe o quão difícil é encontrar roupas com a estampa dela, seja de qual Batgirl for, é MUITO difícil. Nada mais justo do que entrar em contato com uma empresa que está disposta a fazer itens personalizados, do estilo que você gosta e com uma excelente qualidade.

dscn0081

Como o meu pedido foi inspirado em uma imagem da internet, eu preferi enviar imagens que estivessem em uma ótima qualidade para facilitar o trabalho deles, essa imagem por exemplo é uma imagem não oficial, feita por um fã da Batgirl. Eu enviei a imagem para eles e eles conseguiram reproduzir a imagem PERFEITAMENTE!

dscn0087

Olha esses detalhes!!!!! Claro que, como todo o produto pintado à mão, deve-se ter cuidados especiais nos primeiros dias. Pretendo falar disso aqui no blog em um post próprio.

dscn0089

Como é tudo feito à mão, eles acabam tendo um tempo especial para conseguir fazer esse trabalho lindo, mas não é nada suuuuuuper longo ta? Então pode ficar tranquilo para encomendar a tua T-Shirt.

dscn0086

Adorei o tamanho da estampa comparado com o tamanho da camiseta, a proporção ficou excelente! O tamanho que eu escolhi foi a camiseta (normal mesmo, não baby look) M, melhor ficar soltinha do que apertada né? hehehehe

Como é um T-shirt branquinha ela acaba sendo coringa com todo o tipo de roupa: saias, shorts, calças e até macacão. Que tal?

dscn0084
dscn0094

E a surpresa: eles fizeram uma caricatura super linda! Adoreeei!

dscn0092

Ficou interessado em encomendar uma T-shirt para você também? Dá uma olhadinha na página do Facebook da Estamparia Indie e encomenda a estampa mais linda e que você sempre quis. Te digo, VALE A PENA!

Gostou da camiseta da Batgirl?

*Este post foi feito através de permuta*
Tags : batgirlcamisetaestampariaindie

4 Comentários

  1. Nady, ficou mt linda essa blusa! Realmente é super rica em detalhes, fiquei encantada com o trabalhos deles desde seu primeiro post. A caricatura tbm ficou mt legal ^^ beijos linda! E depois tira foto com ela ^^

Deixe um comentário