close
AliexpressResenhas e SwatchesVariedades

Comprinhas de Papelaria do Aliexpress

Como eu já havia explicado nas minhas redes sociais, eu sou a louca do 1 dólar. Então, toda a vez que faço uma compra no Aliexpress eu acabo comprando itens que sejam em torno desse valor. AMO! Vem ver minhas comprinhas de papelaria.

Veja itens de papelaria com unicórnios.

Eu estava querendo itens para a faculdade, então comecei a procurar alguns produtos de papelaria. Encontrei coisas lindas que estou encantada com a qualidade e vou deixar todos os links desses produtos nesse post para vocês.

dscn0002-2

Começando pelo kit de post-it mais lindo do mundo. Eu comprei do Totoro, que participa de um filme produzido pelo Studio Ghibli e que eu quero muuuito ver. Esse kit é tipo uma gaitinha, com 6 divisórias e 12 opções de modelos de post-it para eu me divertir com os estudos (aham hahaha). Eles colam igual aos post-its que a gente está acostumado a encontrar nas papelarias comuns do nosso país e eu paguei $1,51! Você pode comprar esse post-it aqui.

Dá uma olhadinha porque tem mais 3 opções para vocês nesse link!

dscn0006-2
dscn0008-2
dscn0012-2

Aproveitei para comprar uma caneta com cara de ryka, roxa e cheia de strass (ali diz cristal, aham) roxos dentro do tubo. Só que a anta aqui não leu que era de tinta preta…. Ai que burrínea… Agora eu uso em casa, já que na faculdade só uso tinta azul. Na parte de trás dela há uma borrachinha que serve para você mexer no celular com ela, funciona super bem. Também vale falar que para a ponta descer é só girar a ponteira. Paguei $0,81 e comprei essa caneta nesse link.

dscn0013-2
dscn0022-2

E por último eu venho mostrar a caneta nostalgia da minha vida. Vocês chegaram a ter essa caneta mosaico, de várias cores? Eu tive e nunca mais encontrei na minha cidade, então, resolvi procurar no Aliexpress. Comprei essa caneta colorida nesse link aqui, e paguei $0,46. Vale falar que ela tem um cheirinho maravihloso.

dscn0023-2
comprinhas de papelaria

É isso. Também devo falar que todos esses itens demoraram cerca de 2 meses para chegar, as minhas comprinhas sempre demoram mais ou menos isso, dificilmente tenho problemas com o site, é só escolher bem os vendedores, analisando as estrelinhas e os vendedores.

Se você tivesse que comprar algum desses itens das minhas comprinhas de papelaria, qual seria?

Tags : aliexpresscanetacomprinhaspostit

4 Comentários

  1. Eu sei como é não resistir a esse valores rsrsr faz tempo que não compro nd lá mas já estou enchendo minha lista de desejos. Confesso que sendo ansiosa quase morro pra esperar esses 2 meses pras coisas chegarem =/ Amei esses post its dá vtd de comprar todos os modelos! Adorei Nady ^^ bjus linda!

    1. hahahahaha 1 dólar no Aliexpress é perdição hahahahha Eu compro e normalmente esqueço que comprei, se não eu enlouqueço. Eu não posso abrir esse postit em frente a todo mundo que é capaz do pessoal enlouquecer e terminar com eles hahahhaa

Deixe um comentário