close
CosméticosMaquiagemResenhas e Swatches

Delineador Bronze da Natura Aquarela, uso no dia-a-dia

Olá pessoal! Eu estou em uma onda de coisas douradas para os olhos, então eu resolvi dar uma chance para o delineador Bronze da Natura, que é praticamente um douradinho mesmo hehehehe

Para variar a maquiagem básica do dia-a-dia eu estou comprando alguns itens dourados. Já mostrei aqui o lápis dourado da Maybellin e agora venho mostrar esse delineador divino que está fazendo eu amar minhas maquiagens básicas.

 

dscn0544

Este delineador líquido vem em uma embalagem de 3 mL com tons terrosos onde há muito glitter na tampinha. O aplicador é meio grossinho, o que torna mais difícil a aplicação se você gosta de um traço mais fino.

Ele custa R$27,90 mas eu comprei um desconto que teve em uma revistinha, paguei cerca de 20 reais. Ele é bem brilhoso e a pigmentação é ok, dependendo se a minha pálpebra está mais oleosa do que o normal, eu tenho que passar 2 camadas, mas normalmente 1 camada está de boas.

dscn0552

Eu achei a durabilidade bem boa, eu sempre espero menor tempo nos olhos quando o produto tem uma cor “diferentona”. Então eu me surpreendi porque eu esfreguei um pouco os olhos (e com intensidade fraca) e o delineador não saiu nem borrou. Mas claro que se eu colocasse mais força iria sair, como a maioria dos delineadores.

Eu estou amando usar esse produto no meu dia-a-dia,virou um queridinho do meu kit de maquiagem 😀

dscn0126-2

dscn0139-2
O que vocês acharam desse delineador bronze?

Tags : bronzedelineadormaquiagemnaturaresenha

Deixe um comentário