close
Dicas e CuriosidadesVariedades

Diário do Corset – Tudo o que você precisa saber sobre Tight Lancing

Olá pessoal! Você está pensando em aprender um pouco mais sobre Tight Lancing?

a1dbe5a7b72ad70c841c30fe0ef386ec

Pense em uma técnica em que você pode diminuir centímetros da sua cintura com um Corset feito sob medida de acordo com o seu tipo de corpo e as medidas dele. Então, esse é o Tight Lancing. Então, ficou com vontade de saber mais como fazer isso ser possível?

09fdd6efac7956a8a8b99144675863d0

Eu conheci recentemente um blog chamado Diário do Corset e simplesmente achei incríveis os posts sobre a técnica e a forma que as informações são passadas de forma clara sobre o assunto. Aprendi que não é simplesmente comprar um Corset qualquer e sair usando, tudo deve ser calculado, medido e até deve ser feita a visita em um médico.

Enfim, abaixo eu deixo a descrição da técnica e um post do Diário do Corset falando exatamente TUDO o que você deve saber antes de começar no Tight Lancing.

19dbb3ad92cdf2f34c859e9ddb91b18e

O QUE É TIGHT LACING?

Tight Lacing na tradução literal do inglês é “laço apertado” e corresponde a técnica de se utilizar corsets feitos sob medida para a redução da cintura a partir da movimentação das costelas flutuantes.

O Tight Lacing (TL) é o termo utilizado para a técnica (ou treino) de redução de cintura de forma gradual e permanente. Este treino é realizado com o uso de corsets, feitos sob medida, de 8h a 12h por dia, e exercícios para abdômen e lombar.

Quer saber mais como usar e onde comprar? Acesse: http://diariodocorset.blogspot.com.br/p/o-que-e-tight-lacing.html

Tags : cinturacorsettight lancing

2 Comentários

Deixe um comentário