close
Maquiagem

Um dia de modelo de maquiagens

Olá pessoal! A minha amiga Amanda Brito, a qual é maquiadora, me convidou para ser cobaia dela, pois está fazendo um curso de maquiagem.

Então, eu fui na casa dela para ser maquiada por ela e de quebra já tiramos algumas fotos das maquiagens que ela fez. Ela não tem curso de fotografia, mas tem uma câmera muito boa que conseguiu tirar fotos lindas, mostrando direitinho como ficaram as maquiagens em diferentes ângulos.

A primeira maquiagem que ela fez foi com tons terrosos, maquiagem linda para quem não gosta de usar muitas cores no rosto e quer ficar com aquela cara de rica hahaha Ideal para roupas mais chamativas e brilhosa porque não “briga” com o look.

Trocamos o batom rapidinho, para um nude, e tiramos algumas fotinhos. Depois, foi feita uma maquiagem roxa, aí eu esbanjei meu lado gótica suave hahahaha Ameeeeei o batom e as cores que ela usou na minha pálpebra.

A maioria dos produtos são da Eudora, marca de maquiagens que ela vende. Aliás, foi ela que me vendeu o Marrom Destaque , o batom marrom mais lindo do mundo!

Segue as fotos para vocês verem que trabalho LINDO!

2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19

 

Tags : eudorafotosmaquiagemmodelo

2 Comentários

Deixe um comentário