close
MaquiagemResenhas e Swatches

Resenha do Lápis Dourado Color Show da Maybelline

Olá pessoal! Depois de ver um post da Helô sobre lápis prateada na linha d’água, eu resolvi comprar um lápis dourado para usar nos meus olhos no dia-a-dia ou até para sair.

Não nego que eu ainda estou procurando um lápis prateado para chamar de meu, mas como é difícil encontrar um de alta qualidade, resolvi comprar um dourado da Maybelline, testar, e depois eu vejo se vale a pena comprar o prata da mesma marca.

lapis dourado 1

Por que você vai amar?

A linha de lápis Color Show da Maybelline traz direto das passarelas de Nova York 12 cores intensas e de longa duração. Os lápis Color Show são ultrapigmentados e têm textura macia, o que permite um traçado fácil e preciso para você criar diferentes looks e ousar nas cores.

Para Melhores Resultados

Super versáteis, você pode usar seu lápis Color Show de várias maneiras:
• Como delineador: com um simples traço rente aos cílios.
• Como sombra: preencha toda a pálpebra móvel com uma ou mais cores e esfume com um pincel de cerdas fofas.
• Para potencializar a cor da sua sombra preferida: você pode ainda aplicar seu Color Show Liner por baixo da sua sombra preferida para potencializar e garantir maior durabilidade à sua make! FONTE

Encontrei esse lápis em uma Farmácia São João e paguei R$17,99 nele.

A durabilidade na minha linha d’água foi excelente, durou o dia inteiro, coisa que praticamente nenhum lápis consegue fazer. Já por minha pálpebra ser muito oleosa, ele deu uma carimbadinha, mas não foi nada demais também, coisa pouquinha.

Achei o produto bem macio, então não machucou a minha pele e ele é pigmentado, então não precisa ficar passando 23572350 vezes na pele para pigmentar bem.

Abaixo segue as fotos da minha maquiagem quando eu passo na linha d’água. (atualmente eu passo mais forte ainda e deixo beeeem dourado hahahaha)

lapis dourado 3
lapis dourado 4

Tags : douradolápismaybellineolhos

4 Comentários

Deixe um comentário