close
DecoraçãoVariedades

Minha Cerise Spring Unsprung

Olá pessoal! Eu comprei mais uma Cerise da Ever After High, o modelo de agora é a Cerise Spring Unsprung.

Eu já havia feito um post falando sobre os dois outros modelos de Cerise que eu possuo, agora a minha coleção está mais perto de se completar. Até o momento existem um total de (se eu não me engano) 6 modelos da mesma personagem, o que variam são as roupas utilizadas em ocasiões diferentes do desenho.

 

Cerise Spring 1

Eu participo do grupo ProModa no Facebook, que é onde algumas pessoas postam descontos incríveis e muitas vezes imperdíveis, esta boneca por exemplo, já encontrei sendo vendida por R$179,99 e eu paguei R$49,99 ♥

Cerise Spring 6

Esta roupa dela é toda floreada, com tons de branco, cinza, preto e vermelho. Essas são as cores padrões da Cerise, principalmente pelo fato dela ser filha da Chapeuzinho Vermelho  com o Lobo Mau. Ela possui uma trança e mechas nas cores branca e roxa.

Cerise Spring 2

Essa Cerise Hood tem a maquiagem muito mais elaborada do que as outras, com a sombra em tons quentes, o batom escuro deu um toque especial para essa boneca, já que os outros modelos não tinham os lábios tão coloridos.

Cerise Spring 3

Como esse modelo é inspirado nas flores, na natureza, o bracelete e o anel dela são como raizes de árvores abraçando o seu dedo e o seu braço. As unhas não são pintadas mas são compridas.

Cerise Spring 4

A bota, como sempre, é o item mais legal de todas essas bonecas que eu tenho, já que são modelos lindíssimos que até a gente usaria. A dela tem como se fosse as flores, mas não sei o motivo delas não estarem pintadas com vermelho, assim como as ombreiras dela não tem tons de branco.

Cerise Spring 5

Gostaram da minha Cerise Spring Unsprung?

Tags : bonecacerisechapeuzinhoever after high

2 Comentários

Deixe um comentário