close
Melissa

Quais são os piores e os melhores modelos de Melissa?

Olá pessoal! Muita gente me pergunta quais são os piores e os melhores modelos de Melissa que já existiram. Infelizmente essa pergunta é muito pessoal, então eu não tenho como falar por todo mundo, cada pé e cada pessoa tem a sua singularidade, então resolvi para perguntar para algumas leitoras e meninas que participam do nosso grupo do Facebook ♥

Como a Melissa possui muuuitos modelos, praticamente não houve repetição nas respostas, mas dá para ter uma noção da preferência das pessoas pelos modelos. Fiz 4 perguntas para as lindona, segue abaixo as perguntas e as respostas, e todas elas aceitaram o seu nome no post ♥

*As fotos são minhas, mas não possuem ligação com as respostas, ok? Só vou colocá-las para dar uma enfeitada hehehe*

Então as perguntinhas são essas:

1 – Qual a Melissa que você sonha em comprar um dia?

2 – Qual a Melissa que você mais gosta de todas as que você possui?

3 – Qual a Melissa mais confortável que você tem ou teve?

4 – Qual a Melissa mais desconfortável que você tem/teve/provou?

Jéssica Dalcin Da Silva

1. Seria a Melissa Citrus Guaíba, produto resultante do meu projeto de mestrado
2. Gosto de muitas, tem a Rock n Love Hello Kitty, antiga, mas acho que seria alguma Jean Jason Wu que customizei com o picolé da linha infantil!
3. A Ultragirl é muito confortável, básica, mas a Queen também.
4. Meu parâmetro são as sapatilhas e rasteiras, porque não uso salto. E a Boemia me fez sangrar a base do dedão. E a frente quadrada da Severine aperta nas duas laterais. (Pelo menos em mim, né)

Dayélli Raymundo dos Santos

1. Eu sonho com a Vivienne Westwood Skyscraper III com pérolas.
2. Amo minha Ultragirl Oswald.
3. Melissa Hoop IV, parece que estou calçando um pedacinho de nuvem.
4. Melissa Adanna PP, apesar do meu grande amor pela referência e do brilho que este modelo coloca nos meus olhos, me tornei Melisseira por causa dela e o meu primeiro objetivo era ter toda coleção Adanna.

Daniela Pereira

1. Melissa Wedding.
2. Space love.
3. Todas Flox.
4. Love System. A minha Love System ficou saindo do pé e aperta o dedinho … Fica muito estranha.

Marjana Carletti

1. Ultragirl + j. Maskrey.
2. Beach slide. *-*
3. Ultragirl Heel Special.
4. Aranha, machucou o meu minguinho inteiro.

Lissa Martins de Paula

1. A Lady Dragon Wedding + J. Maskrey.
2. Minha Campana Fitas rosa.
3. A Queen, com certeza.
4. A Sweetie, não sei se é porque meu pé é gordinho, mas ela arrebentou meus pés na logo na primeira saída.

Agora as minhas respostas:

1. Desejo muito ter a Melissa Stellar.
2. A Melissa Soldier é a minha predileta.
3. Eu tenho vários modelos, de salto, rasteira, sapatilha… Então resolvi escolher 1 de cada. A melhor sapatilha é a Ultragirl XII de glitter, já a o chinelinho mais confortável (e ganha o título de Melissa mais confortável EVER) é a Fly. De salto eu fico com a Melissa Soldier e de botinha eu amo a Elastic Boot.
4. Nunca mais desejo ter uma Aranha. Machucou muuuito os dois lados do meu pé, e o problema é que qualquer Aranha faz isso comigo 🙁

 E para vocês? Quais são as respostas dessas perguntas relacionadas aos piores e melhores modelos de Melissa?

Tags : melhoresmelissamodelospiores

4 Comentários

  1. Oi, acho que ainda vou comprar uma Melissa botinha, mas não tenho ideia de qual modelo. Das que tenho, a que faz mais sucesso é a Melíssima, gosto dela já fui até em formatura com ela. Mas também não tiro do pé a Just Dance que só falta andar sozinha, porque combina com tudo. Conforto, sem dúvida é a Love Sistem, a Sitrus e a Hoope também não ficam atrás nesse quesito. A Antares assa um pouco o meu pé, mas nada que não se resolva com uma meia fina. Já experimentei uma Bite de saltão, e devolvi, sem condições, não conseguiria andar 3 passos. No mais, acho que sapato de plástico não é pra todo mundo, quem tem os pés muitos sensíveis ou hiper-hidrose acho que não se acostuma fácil… Eu gosto bastante, porque são duráveis, faceis de limpar, e muito bonitos. Sem falar que hoje em dia, muitas marcas, como a Boa Onda investem em palmilhas confortáveis também. É questão de gosto mesmo. Legal seu blogo menina, parabens!

    1. A cada inverno eu quero comprar uma botinha nova hahahahaha A que eu tenho me aperta um pouco na canela (nunca imaginei que ia me machucar ali). Acho linda a Just Dance *-* A Bite eu provei, achei linda mas fiquei com medo que me machucasse 🙁 Muito obrigada pelo comentário e volte sempre!

  2. Concordo com a Daniela Pereira, o Love System Now é péssimo, usando com meia ou sem. Tenho certeza que o antigo era bem melhor (e mais bonito).

    1 – Acho que sonho mesmo de verdade é a Lady Dragon Wedding, porque ela realmente só ficará nos sonhos por ser muito cara =(

    2 – Incense Asas <3

    3 – Queen, porém qualquer uma que eu use demais, ainda mais se estiver calor, vai machucar em algo.

    4 – Difícil escolher já que são tantas… Acredito que seja a Patchulli ou Ballet Heel, mas das baixinhas acho um absurdo os chinelos que comem a sola do pé se andar demais.

Deixe um comentário