close
DecoraçãoUnhas

A Vip Nail está de cara nova!

Olá pessoal! A Vip Nail está de cara nova, totalmente modificada e muuuuito linda para atender os seus clientes de uma forma mais especial ainda.

Eu já sabia que a Vip Nail iria passar por uma reforma, a proprietária até havia me dito como iria ficar e me explicou a localização de cada móvel, mas eu nunca consegui imaginar que iria ficar tão linda, chique e moderna!

20160729_093925

Eu adorei fotografar o ambiente porque ele tem muitos detalhes lindos que valem a pena serem mostrados. Desde quando as almofadinhas chegaram, eu sempre gostei delas e acho que dá um ar mais divertido, além de ser muito confortável deixar elas nas costas. O chão foi modificado para este, parecendo uma madeira em tons mais frios do que estamos habituados a encontrar.

20160729_093935

O papel de parede agora está com cara de Diva, isto porque a nossa lindona Marilyn Monroe está estampada, lindamente, divamente, MARAVILHOSAMENTESabemos que ela foi (e sempre será) um dos maiores símbolos da beleza feminina e a imagem dela sempre vai ser uma excelente opção quando se trata de beleza.

20160729_093946

Os esmaltes nacionais continuam no mesmo lugar, mas em uma prateleira em tons acinzentados. O cafézinho veio mais para frente, com xícaras novas, lindas e trabalhadas.

20160729_093952

A gente era apaixonada por aquelas casinhas de esmaltes, não é verdade? Então elas continuam lá! Agora estão suspensas em um vidro com os esmaltes importados. Para quem gosta do serviço de cabeleireiro da Vip Nail, agora você vai ficar em uma cabine separada dos esmaltes. Isso é essencial pois separando em dois ambientes, vai fazer com que o vento e a química desse serviço não interfira nas unhas das outras clientes.

O papel de parede do resto da loja também foi modificado, acinzentado com desenhos barrocos em branco com alto-relevo, fazendo com que não haja “briga” com o papel de parede da Divíssima ♥

20160729_094253
*Não é um publipost nem houve permuta para tal*

Gostaram do novo ambiente da Vip Nail?

Tags : mudançareformaunhasvip nail

Deixe um comentário