close
Comidas e Bebidas

Sublime Brigaderia – Os brigadeiros mais gostosos que eu já provei

Olá pessoal! No dia 31/07 eu pude conhecer as delícias da Sublime Brigaderiasão brigadeiros de diversos sabores, feitos com muito amor e ingredientes de alta qualidade.

A Sublime entrou em contato comigo via Instagrame falaram que queriam adoçar um pouco mais o meu fim de semana e me dar uma degustação dos brigadeiros que eles fazem. Eles trabalham com um estilo diferente de brigadeiro, em que até mesmo o mais tradicional possui um sabor incrível e diferente do clássico, deve ser a mistura de ingredientes ótimos + amor.

 

IMG_20160730_134754058

Falo tanto em amor porque desde o momento em que eles entraram em contato comigo, percebi que eles fazem tudo com muuuito carinho e satisfação. Eles não pediram em nenhum momento um post no blog, nem uma foto o Instagram, mas acho que esse pessoal merece um reconhecimento maior. ♥

Me entregaram em mãos uma marmita fofíssima, com um paninho amarelo petit poá enrolando-a, me fazendo lembrar daqueles pique-niques que vemos nos filmes norte-americanos e que queremos fazer um igualzinho. Além disso, me mandaram um recadinho lindo no cartão deles, que já guardei no meu planner para me lembrar do quão esse dia foi especial pelo reconhecimento do meu trabalho.

IMG_20160730_134815336

A marmita veio bem fechadinha, e os brigadeiros estava intactos dentro, vieram lindos e inteirinhos.
IMG_20160730_134855097

Os sabores que me enviaram foram:

• Brigadeiro tradicional coberto com split callebaut de chocolate meio amargo (mais escurinho que parece um mosaico)
• Brigadeiro tradicional coberto com granulado callebaut de chocolate ao leite (mais semelhante ao tradicional)
• Ovomaltine (com uma gota marrom claro em cima)
• Nutella (com uma gota marrom escuro em cima)
• Churros (o do meio, clarinho e uma gota de doce de leite em cima)

Todos eram deliciosos, os de Ovomaltine, Nutella e Churros eram feitos de uma forma que faziam você perceber e sentir o sabor dos ingredientes principais com facilidade. Os mais tradicionais estavam longe de ter um gosto tradicional, porque o sabor é inigualável, gostoso, praticamente mágico. Sem contar que são grandes (parecido com o tamanho de um bombom), pesados e bem redondinhos.

Eu e meu namorado chegamos a conclusão de que estão entre os melhores doces que já provamos na vida, e juro que não é nem um pouco mentira.

Sabe o que eu acho ideal nesses doces? Presentear alguém ♥ Por serem muuito gostosos, grandes e diferentes, é algo que se pode dar sem medo, é só escolher os sabores que mais combinam com a pessoa.

Além disso, vale a pena encomendar alguns naqueles dias que estamos precisando de um docinho.

IMG_20160730_134936394
Ficaram com vontade de provar os brigadeiros da Sublime Brigaderia?

Tags : brigadeirobrigaderiadocesublime

Deixe um comentário