close
MaquiagemResenhas e Swatches

O Batom da Vizzela número 03

Olá pessoal! Eu comprei de uma amiga minha o batom da Vizzela, número 03, um vermelho vivo lindíssimo.

Eu queria muuuito o Arlequina do Pausa para Feminices, mas como o batom + envio faz com que dê um total de cerca de 50 reais, não vale nem um pouco a pena. A Marjana que é leitora aqui do blog e super minha amiga, me disse que estava vendendo alguns batons líquidos e em bastão da marca Vizzela. Quando eu pedi para ver as cores que ela tinha, simplesmente me APAIXONEI pela cor 03, que é a “wanna be Arlequina”.
Batom Vizzela 01 1

Como o filme Esquadrão Suicida está pertinho de ser lançado, eu resolvi procurar um batom que fosse um vermelho bem aberto, para ficar com a bouquinha da mesma cor da Arlequina mesmo. Claro que os tons podem variar de pele para a pele, mas acredito que eu tenha achado um tom que me deu o que eu queria ♥
Batom Vizzela 03 2

O aplicador é igual a praticamente todos os batons líquidos que eu já tive na vida, o qual facilita a aplicação sendo mais fino na ponta. Ele é matte e promete uma ultrafixação. Como sempre, eu acredito que a fixação é igual a qualquer outro batom líquido que já usei: começa a sair quando come ou bebe algo.

Batom Vizzela 03 3

Achei o cheirinho muuuito bom, docinho que lembra baunilha. O único problema que eu encontrei em relação a este batom, é que o produto se acumula muito na haste do aplicador, daí ele sempre está bem sujo ali em cima, muitas vezes até com uma camada grossa de produto.

Ele fica bem sequinho na boca e eu acredito que ficou com a cor bem próxima do Arlequina, óbvio que não vai ser o mesmo nível, mas a cor me deixou super satisfeita em relação ao que eu procurava. Ele não craquelou e é muito mais fácil de passar nos lábios do que o da Dailus. Quando você passa ele nos lábios vê que não é um batom que possui uma altíssima cobertura, para deixar os lábios com a cor fechadinha deve-se aplicar mais de 1 camada. Mas como ele fica um “sequinho hidratado” é super fácil aplicar novamente sem ficar manchado.

Batom Vizzela 03 4

Uma última coisa que eu gostaria de comentar é que quando você pesquisa uma cor desses batons no Google, aparecem 983589393 cores diferentes, então deixa o cliente muuito em dúvida na hora de comprar. Outra coisa que eu acho que seria interessante é colocar os ingredientes que foram usados na formulação do produto, isto é muito importante visto que muitas pessoas são alérgicas a compostos químicos que podem estar presente nessa fórmula.

Batom Vizzela 03 5

Gostaram do batom líquido da Vizzela?

Tags : batomlíquidovermelhovizzela

Deixe um comentário