close
Dicas e CuriosidadesGeekLivros

Conheça Terra X Comics, a melhor loja de HQ’s e miniaturas de Santa Maria

Olá pessoal! Hoje eu vim contar a experiência que eu tive conhecendo a Terra X Comics, uma loja para Nerds e Geeks aqui de Santa Maria – RS ♥

terra x comic 1

Depois que eu fui para SP eu senti uma necessidade enorme de terem lojas para Nerds e Geeks aqui da minha cidade. Sei lá, aqui as lojas que eu conheço ou fecharam ou possuíam pouquíssima coisa, além de uma falta de organização de espaço e de bom atendimento. O post em que eu mostrei as lojas lindas de SP é este aqui. Eu e o Eduardo, em um sábado da vida, estávamos na Rua Venâncio Aires, olhando alguns Hamsters na Casa Rural, quando eu olhei para o outro lado da rua e vi aquela loja brilhando, cheeeeeeeeeeia de prateleiras com HQ’s divinas ♥

Confesso que eu leio muito pouco HQ (comecei a ler os novos 52 da Batgirl) mas eu senti muita vontade de entrar na loja porque ela me lembrou a Comix de São Paulo. Só que gente, me desculpe mas a Terra X Comics é muito mais organizada.

terra x comics 2

O endereço vocês encontram na página do Facebook deles. Entrei na loja achando que iria encontrar apenas HQ’s não é verdade? Quando eu fui vendo apareciam mais e mais produtos. Lá eu encontrei tanta coisa que não posso citar tudo aqui, mas tem miniaturas, réplicas, canecas, livros, HQ capa dura, HQ normal, palavra-cruzada, Mangás, CD’s, …..

Sobre os temas, tem de TUDO. Tem coisa de Anime, de desenhos, de Filmes e de Super-Heróis. ♥

terra x comic 3

A organização faz com que a gente consiga ver tudo com calma e sem se estressar. Tem a área das HQ’s e dos livrinhos diversos, tem os CD’s dai lá no fundo, apaixonado por Star Wars, VOCÊ VAI PIRAR E FICAR POBRE HAHAHAHAHA Tem tanta coisa legal do Star Wars que a gente pira! Tudo item colecionável, dentro da caixinha.

E tem mais uma novidade dessa loja: inaugurou uma loja em anexo (bem no fundo), a The Lord Rock que tem produtos personalizados. Lá você encontra vinil, canecas, moletons, camisetas e muito mais.

terra x comic 8

Eu queria MUITO algo da Batgirl, porque é difícil demais encontrar (em SP também foi). Então, eu falei para os donos de lá e eles foram suuuuuuper atenciosos e viraram de cabeça para baixo tentando encontrar algo legal e que eu pudesse gostar. Comprei então o melhor quadrinho que já li na vida (vai ter resenha), A Piada Mortal ♥

Então, agora vou deixar o resto das fotos que eu tirei para vocês ficarem com muito mais vontade de conhecer essa loja, que eu desejo TODO O SUCESSO DO MUNDO, porque a nossa cidade estava precisando de uma loja como essa.

terra x comic 10
terra x comic 9
terra x comic 7
terra x comic 6
terra x comic 4
terra x comic 5

Gostaram da Terra X Comics?

Tags : geekhqlojanerd

2 Comentários

Deixe um comentário