close
Melissa

Minha Melissa Tube Sandal, do Jeremy Scott

Hoje eu vim mostrar para vocês a Melissa Tube Sandal, em parceria com o Jeremy Scott. Eu ganhei essa Melissa me um jogo super divertido que o pessoal do site oficial fez. Se a gente encontrasse a imagem escondida, ganhávamos uma Melissa. Cada dia era um modelo diferente e eu ganhei no dia dessa lindeza aí.

Vem ver o que as leitoras acham da Melissa Beach Slide.

follow the splash 5

Encontrei a imagem e o pessoal da Melissa me enviou um e-mail perguntando meus dados e a cor que eu queria. Como fazia um tempinho que eu estava querendo uma Melissa amarela, resolvi escolher essa cor. Chegou aqui em casa umas 2-3 semanas depois e a primeira coisa que eu notei foi o tamanho da caixa. Suuuuuuuuper compacta mas que cabe a Melissa, de ladinho, bem direitinho.
follow the splash 2

Abri a caixa e vi a Melissa, uma cartinha escrita a mão e………… O CHAVEIRO MAIS LINDO DO MUNDO. O mais legal é que esse chaveiro era edição limitada e só ganhou quem comprou no dia da inauguração da coleção dele, na Galeria Melissa. Então fiquei honrada em poder ter um desses.

follow the splash 3

A marca registrada dos calçados dele na Melissa é aquele bocal de enxer bóia. Achei bem divertido. As cores são uma mais linda que a outra e a gente acaba querendo ter todas. Logo quando recebi a Melissa, na minha numeração, achei que fosse me machucar porque me apertou um pouquinho no pé. Mas usei direto e acabou me machucando bem no final do dia.
follow the splash 4

A Melissa Tube Sanlda dá a impressão que é macia, porque ela é em um design bem gordinho. Ela custa R$130,00 e você pode encontrar nas cores: azul, rosa, amarelo, verde e branco. Fiquei entre a amarela e o verde, mas vou deixar o verde par auma próxima oportunidade.

follow the splash 6

Ela fecha com uns buraquinhos, achei bem estranho mas não soltou como eu achei que pudesse ocorrer. Eu não tenho o pé mais lindo do mundo, mas achei ela tão fofinha que fiquei olhando para os meus pés o dia todo hahaha

follow the splash 7
follow the splash 8
follow the splash tube sandal

Gostaram da minha Melissa Tube Sandal?

Tags : melissamodelosandaltube

Deixe um comentário