close
CabelosResenhas e Swatches

Os produtos que uso para desamarelar o cabelo

Olá pessoal, hoje eu ensino como desamarelar o cabelo. Eu mostro dois produtinhos que usei para fazer isso no meu cabelo, avisando aqui que eu estava com as pontinhas do cabelo descoloridas, mas com o comprimento com uma nuance ruiva.

Eu comecei o meu “dia desamarelador”, lavando os meus fios com um shampoo roxo, no caso o que foi usado é esse da Techno Hair da Gota Dourada, já que é super em conta e tu não tem dó de usar. Claro que lavando uma vez, sem deixar agir o seu cabelo não vai desamarelar mesmo, mas é o outro produto que faz a mágica. Se você passar  o shampoo e deixar ele agindo por uns minutos no cabelo, ele vai acabar desamarelando. Maaaaaaaaas, a mágica é com a Máscara Acidificante Matizadora da Magic Color Power.

Prepara o coração que a coisa é boa meeeeeeeesmo (e um pouco carinha).

Tu vai colocar o quanto for preciso para o seu cabelo, na mão, e prepara para passar no cabelo de forma que fique beeeem espalhado e homogêneo, para não manchar. Ele não é hidratante e é um roxo bem escuro.

Ele vai manchar pele, chão, parede, tudo! hahaha Só quem enquanto tu deixa o produto agindo no cabelo, vai fazendo a limpeza do box com água mesmo, porque não é “macha eterna” hehehe. Deixo agindo por no máximo 15 minutos, e gente, meu cabelo acinzentou legal! *tem nas fotos ali em cima.

Eu divido o meu cabelo em duas partes e uso uns 2 grãos de ervilha do produto para cada parte do cabelo, então vale a pena o investimento.

Eu deixei uma foto do estado que os meus dedos ficaram com os dois produtos para desamarelar o cabelo, mas não após o banho. Ali eu simplesmente coloquei o produto no dedo, tirei foto e passei uma água. Dá para perceber que o do roxo mais forte, que é da máscara, ficou bem mais manchado.

DSCN0033
Tags : cabelodesamarelar

2 Comentários

Deixe um comentário