close
Dicas e CuriosidadesVariedades

7 Lembrancinhas fáceis para o Dia dos Namorados

Olá pessoal! Quem aqui estava procurando lembrancinhas fáceis para fazer para o Dia dos Namorados?

A gente sabe que essa crise está fazendo com que muita gente procure algo barato para fazer em casa, mas que seja algo fofo e não muito caro, né? Então eu procurei no Pinterest algumas imagens de inspirações para vocês conseguirem fazer em casa, sem muita dificuldade e sem gastar muito dinheiro. Dia 12 está chegando e tudo o que a gente quer é ao menos entregar uma lembrancinha, nem que seja para dizer o quanto a gente ama essa pessoa e o quão importante ela é para nós.

Não vamos nos esquecer que esse post pode muito bem ser adaptado para outras datas comemorativas, não é?

1 – Cartão Look Inside

presentes simples love you

Só com um papel cartolina colorido e um barbante você consegue fazer esse cartão super lindinho. Na parte de fora está escrito “Olhe Dentro” e  na parte de dentro está escrito:  “Eu te amo”. Com certeza eu pegaria uma das dicas do meu post de Café da Manhã e entregaria esse cartão com ele.

2 – Cupcakes

presentes simples taças

Quando quero presentear alguém com algo diferente mas não muito caro, normalmente eu mando fazer cupcakes de acordo com o tema. Vocês podem fazer os simples ou aqueles mais elaborados, feitos com pasta americana. Mas se você não quer que fique algo muito simples, você pode ajeitar a mesa dessa forma como a imagem demonstra.

3 – Balinhas coloridas

presentes simples balinhas

Eu não encontrei o arquivo desse recadinho junto com as balinhas, mas você pode escrever um “Eu te Amo” bem bonito, a mão mesmo. Coloca as balinhas em um saquinho e bora presentear com essa lembrancinha fofa.

4 – Bebidas
presentes simples cerveja

Essa lembrancinha é uma das mais elaboradas de todas, mas é só escolher uma caixinha que caiba as cervejas/suco/vinho/espumante e dar uma forrada/pintada. Vai da criatividade!

5 – Caneca

presentes simples desenho

Se você está afim de dar uma caneca de lembrancinha, você pode desenhar um coração na alça dela. Dá um toque especial.

6 – Muffin
presentes simples muffin

Se você é que nem eu e não consegue fazer cupcakes, que tal fazer muffins? São muito mais fáceis e você ainda pode cravar um coraçãozinho (pode ser uma goma de coração, que tal?) com um palito.

7 – Tapetinho para Caneca

presentes simples tapetinho caneca

Se você possui dotes artesanais, está aí uma excelente ideia para o parceiro/a que ama tomar bebidas quentes.

Gostaram das lembrancinhas fáceis?

Tags : dia dos namoradoslembrancinhas

Deixe um comentário