close
DecoraçãoVariedades

8 dicas para decorar a cama com pétalas

Olá pessoal! Hoje eu trouxe algumas dicas para você decorar a cama com pétalas, seja para o Dia dos Namorados ou para outra ocasião especial ♥

Veja o que é  Brainstorm.

Eu vi que algumas pessoas estavam pesquisando sobre decorações com pétalas de flores, mas normalmente é difícil a gente retirar uma ideia do zero. Então eu procurei algumas imagens de camas (e uma do quarto) decorados com pétalas de flores.

Sejam as pétalas de qualquer cor, o que importa é fazer esse momento ser o mais romântico possível, e a gente sabe que as pétalas, além de perfumar, deixa o ambiente com a cara mais romântica. Eu não trarei apenas fotos com pétalas, pois acho válido mostrar outras opções para você colocar junto com as pétalas, como chocolates 🙂

1 – Buquê + Pétalas

petalas na cama bouquet

Se você comprou um buquê e quer fazer alguma surpresa a mais, você pode comprar algumas outras flores da mesma cor e dar uma espalhada pela cama.

2 – Frases

petalas na cama casamento

Se você não está afim de simplesmente espalhar pela cama, quem sabe criar uma frase? Você pode escrever “Te amo” “Te adoro” “Casa Comigo?” E muito mais.

3 – Coração com pétalas ao redor
petalas na cama coração

Que tal desenhar um coração igual a imagem acima? É uma forma bem diferente de decorar.

4 – Dois Corações (ou um só)
petalas na cama corações

Se você não tem muitas pétalas, pode desenhar um coração, mas se tiver mais, pode fazer dois ♥♥

5 – Flores + Bebida
petalas na cama nome

Além das flores, você pode investir em uma bebida: vinho, espumante, licor… Tanto faz, o que importa é que seja algo que ambos gostem.

6 – Flores + Pétalas
petalas na cama roupão

Se não quiser comprar um buquê, você pode colocar a flor junto com as pétalas. E que tal colocar um roupãozinho ou uma toalha enrolada em forma de coração, na cama com pétalas?

7 – Caminho de pétalas

cama com pétalas

O caminho de pétalas é uma das decorações que eu mais gosto e que mais acho romântico. Ela vai te deixando já no clima apaixonado desde quando entra no quarto. Vale também colocar algumas velas para iluminar esse caminho.

Gostaram das dicas de como decorar uma cama com pétalas?

Não deixe de nos seguir nas nossas redes sociais, lá tem sempre novidade!

https://www.facebook.com/sitebellediva/
https://www.youtube.com/channel/UCzIHU4vUkdzZrrMfJO_RpiA
https://www.instagram.com/belledivablog/
https://plus.google.com/+BelledivaBr
Twitter: @nayume

Tags : camaflorespétalasrosa

2 Comentários

Deixe um comentário