close
Comidas e BebidasDicas e CuriosidadesVariedades

9 Dicas de Café da Manhã para o dia dos namorados

Olá pessoal! Essa semana eu vou soltar 5 posts relacionados com o dia dos namorados, e o primeiro é este! 9 dicas de café da manhã para você surpreender o seu amor no dia dos namorados.

Eu adoro ver nos filmes, quando uma pessoa acorda a outra com um café da manhã lindo, na cama. Com pãozinho, manteiga, café, qualquer coisa…. O que importa é fazer com que o dia da outra pessoa comece super bem ♥

A gente sabe que a grana de muita gente está curta, e que muitos casais não irão trocar presentes no dia dos namorados (12/06)Então, que tal surpreender com uma coisa simples, como um café na cama? Eu selecionei 9 fotos do Pinterest com ideias legais de café da manhã e muitas delas são fáceis de adaptar com o que nós temos em casa. No título eu coloquei a palavra-chave que eu acredito que descreva cada imagem, mas eu indico vocês a se inspirarem no que tem nas próprias imagens e criar o café da manhã ideal para cada pessoa.

Tuuudo é adaptável para qualquer data do ano.

1 – Café + Petiscos

cafe na cama café

Você pode levar o café com alguns petiscos junto, pode ser torradinhas, bolachinhas, docinhos, biscoitos, bolo,… Qualquer coisa. Esse tipo é ideal para as pessoas que não tem o costume de se alimentar com muitas coisas no café da manhã.

2 – Florescafe na cama flor

A gente sabe que um dos símbolos do romantismo é a flor. Você pode colocar uma rosa, uma flor colhida na rua mesmo ou até um buquê para agradar ♥

3 – Frutas

cafe na cama frutas

Frutas são uma excelente escolha saudável para começar o dia. Pode usar picadinhas, em sucos, em shakes e até em batidas.

4 – Detalhe cravadinho

cafe na cama panquecas

Eu adooooro ver os detalhes desses cafés da manhã, e um dos que eu mais gosto é um simples mimo cravadinho em alguma comidinha. Você pode cortar um coração. colar em um palito e deixar no que você quiser ou até utilizar uma flor pequena.

5 – Clean
cafe na cama suco

Se você não está afim de decorar com cor alguma ou não quer se estressar com a decoração do café, você pode simplesmente usar todas as coisas em branco. Além da comida ficar mais evidenciada, fica tudo com um aspecto de organização.

6 – Gordices

cafe na cama nutella

Tem pessoas que adooooram comer alguma coisinha diferente no café da manhã, então que tal investir num pote de Nutella, Paçoquita ou algum condimento que você normalmente não tem na sua casa?

7 – Coração

cafe na cama banana

Eu piro quando vejo canecas, pratinhos, petisqueiras e até copos com detalhes de coração. Se você tiver um na sua casa, é a hora de usar!

8 – Cartão

cafe na cama recado

O café da manhã vai ser muuuuuuito mais gostoso se você fizer um recadinho para começar bem o dia. Pode ser uma frase, um texto pequeno ou até um textão “tipo de Face” hahaha

9 – Desenhos nos alimentos

cafe na cama geleia

Se você está pensando que precisa ter 827358927938 coisas para fazer um café da manhã digno de Dia dos Namorados, está muito enganado. Você pode simplesmente fazer um detalhe em coração com margarina, queijo, presunto, qualquer coisa! O que importa é usar a criatividade para agradar.

Gostaram das dicas para o Café da Manhã?

 

Tags : alimentoscafé da manhãdia dos namoradosdicas

10 Comentários

  1. Oi Nady! São todas ideias ótimas e lindas! Confesso que vendo esse psot nessas horas até bate uma tristeza de ter de esperar o almoço srsr mas sem dúvidas, qualquer um desses, independente da data é um mimo incrível! Adorei! Beijos linda!

Deixe um comentário