close
MaquiagemResenhas e Swatches

Testei os Batons Matte Panvel – Cores Cinza e Roxo da Linha Urban

Olá pessoal! Hoje eu vim mostrar dois batons matte da coleção Urban da Panvel.

As cores escolhidas foram o Cinza e o Roxo. Eu queria muuuuito um batom no estilo daquele que a Kylie Jenner usa nas suas fotos mais famosas do Instagram, e também queria um Roxo que fosse bem escuro.

Esta coleção de batons também vem acompanhada por uma coleção de esmaltes, com as respectivas cores de cada batom. Achei muuuito bom, porque as cores são lindas, tanto para usar nos lábios quanto para usar nas unhas. Eu adquiri o esmalte e o batom nas cores: cinza e roxo Como eu não pretendo fazer um post falando apenas sobre os esmaltes, deixo aqui o meu carinho pela melhora da formulação. Antes os esmaltes da Panvel não duravam absolutamente nada nas minhas unhas, mas esses novos me surpreenderam: ótima cobertura, cores lindas, tem brilho e durou igual a todos os outros.

 

batom panvel

Segundo a marca:

A coleção limitada de outono/inverno Panvel Make Up Urban se inspira na pluralidade e diversidade de estilos presentes nas grandes metrópoles para colorir unhas e lábios com muita personalidade. A coleção conta com cinco batons matte e cinco esmaltes cremosos superversáteis, em cores clássicas e ousadas (Roxo, Vermelho, Cinza, Rose e Nude), apostando na tendência de combinar esmalte e batom no mesmo tom. Fonte

A embalagem:

Achei a embalagem desses batons muito bonita, tem cara de embalagem rica, de marca cara heheheh Adoro batons que mostram a sua cor real na parte de baixo, e ela é bem fiel a cor da bala, porque não é um adesivo igual muitas outras marcas fazem. Ela é uma embalagem fosca e tem um detalhe em prata.

A coleção:

São 5 cores de esmaltes e de batons: Roxo, Rosê, Nude, Cinza e Vermelho. No blog da Morgana você pode conferir as cores.

O valor:

Os esmaltes custaram R$2,99 cada e os batons custaram R$12,90 cada. Comprei na loja física da Avenida Presidente Vargas, Santa Maria – RS. Acredito que vale a pena o valor gasto.

O batom Roxo:

Ele é um roxo bem escuro, mas não chega a ser muuuuito dark não. Ele é muuuito bonito mas é o único que não é 100% matte. Ele é super fácil de passar na boca porque desliza bem, mas de acordo com a luminosidade você percebe que ele tem um certo brilho. Eu acho que ele está em um meio termo entre o matte e o cremoso, mas se fosse para escolher um lado, eu classificaria este batom como cremoso. Mas ele é mais matte que o Vamp da Avon, por exemplo. Eu acho que o fato de não ser 100% matte seja compensado pela cor linda, pela ótima pigmentação e pela facilidade de aplicação.

batom roco

bala batom roxo

esmalte roxo
batom roxo panvel labios

O batom Cinza:

Entendo e também não entendo o porquê chamar de cinza. Claro que ele é como se fosse um nude, em um tom mais acinzentado com os que estamos habituados de encontrar, mas ele não chega a ser um batom na cor cinza. Ele ficou lindo em mim, mas confesso que demorei umas 3 usadas para não me sentir com “boca de morta”. Isso é porque eu não sou acostumada a usar batons nesses tons mais frios, mas juro que to tentando, ok? Eu achei o acabamento desses produtos excelente!

batom coleção matte
batom cinza
batom cinza bala
batom cinza panvel

Reclamação de uma blogueira:

PELAMOR PANVEL, não coloquem mais essas etiquetas bagaceiras. Se já não bastassem as etiquetas de preço que rasgam no meio, ainda tem a etiqueta das informações que fica grudado com a tampa e o corpo da embalagem. Daí puxei de um lado: rasgou no meio. Puxei do outro: rasgou no meio de novo. Vocês não sabem o sacrifício que foi tirar as fotos sem aparecer a etiqueta toda ferrada.

Vocês gostaram desses batons matte Panvel?

Tags : batomcoleçãopanvelurban

Deixe um comentário