close
MaquiagemResenhas e Swatches

Batom 250 do O Boticário

Olá pessoal! Eu comprei um batom rosa, lindo, ta linha Intense do O Boticário, é o batom 250.

Mais um dia de passeio no shopping e eu acabei entrando na O Boticário para encontrar um blush que eu estava precisando comprar. Eu perguntei para a menina quais os batons matte que tinham, então ela me deu um rosa lindo, do provador e eu adorei. Porém, chegando em casa, percebi que o batom rosa que ela me deu não era o mesmo, pois o 250 não é um batom matte, fiquei bem chateada…

 

DSCN0372

O Intense Batom Longa Duração tem alta cobertura, intensidade de cor na primeira aplicação e cores lindas nos lábios por até 6 horas. Com Vitamina E, Manteiga de Karité, FPS 20 e UVA+++, deixam seus lábios lindos, protegidos e hidratados por até 24 horas.

Então, deixando de lado a minha raivinha pela vendedora e focando no batom: é um lindo batom.

É mais claro do que o que eu havia provado, mas, para não me estressar na loja e para eu dar uma chance para batons rosa mais claros do que eu estou acostumada a usar, resolvi ficar com o 250.

 

DSCN0366

Ele é um batom que promete longa duração, o que não acredito que seja. É um batom comum, ele não gruda na tua boca como um matte, até porque eu nunca provei um batom cremoso e que pudesse receber o título de longa duração.

Passar este batom na boca é uma sensação muuuuito confortável, ele desliza com facilidade na boca e a pigmentação é ótima, como todos os batons que tenho da marca.

DSCN0367

Eu paguei R$18,99 nele e acredito que tenha valido o preço, pois é um batom muito lindo.

A cor dele é bem bonita e acaba se ressaltando no meu tom de pele. Acredito que ele se ressalte em todos os tons, por ter um pigmento de um rosa clarinho mas vibrante no fundo. Você pode comprar este batom no site deles: Intense Batom Longa Duração.

DSCN0374

 

DSCN0377
DSCN0388
batom 250
Espero que vocês tenham gostado!

Infelizmente não é a primeira vez que as lojas O Boticário da minha cidade me vendem algo que eu não pedi. Primeiro, foi um corretivo que me deram na cor mais escura, depois foi  uma base que deram para minha mãe, também em uma cor mais escura, agora o batom que haviam me mostrado diferente do que me deram….

Tags : batomintenseo boticáriorosa

Deixe um comentário