close
Look do diaModaResenhas e SwatchesSaúde

Look Fitness com Blusa Rola Moça da AG Moda Fitness

Olá Pessoal! Hoje vai ter Look Fitness em gordinha sim.

Muita gente fica menosprezando nós, que somos números maiores e achando que temos que ficar indo toda de preto na academia para esconder as gorduras. Estou indo lá para me sentir bem comigo mesma, e a aceitação começa na roupa que você coloca para malhar.

O site AG Moda Fitness me deu uma blusinha da marca Rola Moça e fiz um look fitness com ela.

blusa rola moça 1

Essa blusinha da Rola Moça possui um tecido muuuuuuuuuuito leve e que deixa transpirar de boa, além de ser bem fresquinho quando bate um vento. Ela é mais compridinha então serve para você tapar o bumbum com ela, se caso se sentir mal em usar legging quando vai malhar.

A cor bordô caiu super bem com a minha legging com estampa de galáxia.

Vou dizer uma coisa:  me senti DIVA indo para a academia com uma blusa com detalhe tão lindo em uma escrita. Ali odne está escrito ROLA MOÇA, é puro brilho, puro glamour.

blusa rola moça 2

Eu estou dando duro na academia pois já expliquei a miha dificuldade para emagrecer devido ao Hipotireoidismo lá no canal. Se tem algo que nos deixa animados para continuar na academia, que a gente sabe que para muitas pessoas os meses iniciais são chatos, é roupinha nova para malhar. Então, se gostou dessa blusinha ou de outras coisas do site, pode comprar que está aprovado ok? Eles realmente enviam 🙂

blusa rola moça 3
blusa rola moça 4

Gostaram do meu Look Fitness?

Tags : academiablusafitnesslook

4 Comentários

  1. Gente preciso muito dessa calça!
    Isso mesmo Nady, a gente só nao pode desistir e se deixar levar pelo desanimo. To super tentando não abandonar a academia haha mas ta dando certo

Deixe um comentário